Wolfsburg apresenta mais dois reforços para esta temporada

O Wolfsburg apresentou oficialmente mais dois reforços para o seu plantel: o meia Svanberg e o atacante Pejcinovic. Assim, o time busca uma equipe mais forte para melhorar seu desempenho na Bundesliga, que foi preocupante na temporada passada. Além dos dois atletas, outros reforços do time foram o meia Bartol Franjic, o defensor Kilian Fischer, os meio-campistas Jakub Kaminski e Patrick Wimmer, assim como o novo técnico Niko Kovac e sua comissão. Por outro lado, o clube perdeu seu meia Schlager, que se mudou para o RB Leipzig. E os Lobos ainda emprestaram Anselmo Garcia MacNulty e Fabio Di Michele Sanchez ao NAC Breda, até o verão de 2023.

Saiba mais sobre os reforços do Wolfsburg

A saber, o meio-campista Mattias Svanberg chega do Bologna com um contrato de cinco anos, até 2027. Assim, o sueco de 23 anos vai vestir a camisa 32 da equipe de Niko Kovac. Na sua última temporada, ele fez 118 jogos na Série A italiana, na qual marcou nove gols e oito assistências. Ainda, o atleta nativo de Malmo também jogou 21 vezes pela Seleção Sueca, marcando um gol.

Já para o ataque, Dzenan Pejcinovic chega para completar o plantel. Primeiramente, o jogador veio do juvenil do Augsburg e assinou um contrato profissional com os Lobos até 2027. Assim, o jovem de apenas 17 anos vem para ser uma promessa para o futuro do time. A saber, ele marcou uma vez em quatro jogos pelos Sub-19 do Augsburg na última temporada. Além disso, Pejcinovic registrou 12 gols em 16 partidas para os Sub-17 de seu ex-clube. O atleta, natural de Munique, ainda disputou 16 partidas pela Seleção Sub-17 da Alemanha, onde marcou uma boa quantidade de gols: 15 no total.

A pré-temporada dos Lobos

Atualmente, o Wolfsburg faz sua preparação para a temporada 2022/23. Assim, o time já participou da Volkswagen Cup, onde não teve bom desempenho e ficou na última posição. Mas, o clube se recuperou em seu último amistoso, no qual venceu por 7 x 1 do clube austríaco WSG Tirol.

O próximo compromisso do Wolfsburg será um amistoso com o Brentford, da Inglaterra. A partida acontecerá no próximo sábado (23), às 11h (horário de Brasília), no AOK Stadion, na cidade de Wolfsburg.

Foto destaque: Reprodução/Wolfsburg