Wolfsberger x Milan – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (27), o Milan não tomou conhecimento do Wolfsberger e venceu os austríacos com uma sonora goleada de 5 x 0, no Worthersee Stadion, na Áustria. Rafael Leão aos 39′, Rebic aos 41′, Junior Messias aos 57′, Adli aos 60′ e Gabbia, aos 66′, anotaram os gols da partida.

Wolfsberger x Milan – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Milan demora a embalar, mas encaminha vitória

Em suma, a etapa inicial foi de amplo domínio do Milan sobre o Wolfsberger. Superior tecnicamente, o time italiano propôs o jogo, mas encontrou dificuldades em arrematar para o gol. A partir dos 30 minutos, no entanto, o Rossonero emplacou. Livre na área, o lateral francês Theo Hernandez teve a chance de colocar os italianos na frente. Porém, com um chute torto, jogou para fora.

Em seguida, Rafael Leão, em boa condição, também desperdiçou. Na sequência, no entanto, o português foi mortal. Após lançamento longo de Calabria, ele dominou com categoria e tocou por cima do goleiro, abrindo o placar. Eventualmente, não demorou muito para os italianos ampliarem. Em boa triangulação, Adli acionou Rebic que, praticamente dentro do gol, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

2º Tempo: Rossonero segue em cima e atropela Wolfsberger

A saber, o panorama dos primeiros 45 minutos se repetiu na etapa final. Impiedoso, o Milan se manteve no campo de ataque e assim, empilhou oportunidades. Aos 57′, Theo Hernandez tabelou dentro da área e serviu o brasileiro Junior Messias, para o marcar o terceiro do Rossonero.

Minutos depois, após bate-rebate na área, a bola sobrou para o francês Adli, livre marcação, transformar a vitória em goleada. Na sequência, em raro momento ofensivo do Wolfsberguer, Jasic colocou Maignan para trabalhar no chute de longa distância. Eventualmente, ainda deu tempo de Gabbia, de cabeça, completar o cruzamento do francês Ballo Touré e completar o massacre.

WOLFSBERGER X MILAN – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Milan o se recupera da derrota no último amistoso, contra o ZTE, e já volta as suas atenções para o próximo compromisso da pré-temporada. No domingo (31), às 13h (horário de Brasília), o atual campeão italiano encara o Olympique de Marselha, na França. O Wolfsberguer, por sua vez, já tem um compromisso oficial no sábado (30), contra o Altach, pela 2ª rodada do Campeonato Austríaco.