Wilson pede concentração aos companheiros no Fulham 

Wilson pede concentração aos companheiros no Fulham 
Foto destaque: Divulgação/Fulham

Em suma, o atacante do Fulham, Harry Wilson, pediu aos companheiros de equipe que mantenham concentração na sequência de vitórias dos Whites diante do Derby County, na próxima quarta-feira (24), às 16h45 (horário de Brasília), no Craven Cottage, pela 19ª rodada da EFL Championship. 

“Foi ótimo. Obviamente, a pausa internacional, acho que da última vez escorregamos no resultado, então estávamos desesperados desta vez para não os deixar acontecer novamente. Estamos determinados a continuar assim, Para voltar no sábado, ter um bom desempenho e conseguir uma boa vitória”, disse Harry. 

Fulham x Barnsley – Os melhores momentos

Assim, os comandados de Marco Silva vivem uma fase de sete triunfos consecutivos na 2ª Divisão, e o atacante marcou o seu sexto gol na temporada. 

“Acho que meus números aumentaram nos últimos jogos, o que obviamente foi ótimo para mim. Eu sou duro comigo mesmo. Só quero ter certeza de que estou melhorando meus números a cada jogo. Eu sei da qualidade desta equipe”.

Wilson teve grande atuação na vitória sobre o Barnsley no último sábado (20), por 4 x 1. Logo, marcou um gol e deu a assistência para o tento de Neeskens Kebano.

“Acho que fazer uma dobradinha com o Hec e achei que ele ia virar e quase parei. Enquanto a bola corria livre, consegui chegar lá e senti que era a única maneira de mantê-la dentro. Para fazer um pouco de habilidade e depois pegar Kenny para fora, infelizmente ele não conseguiu finalizar, mas nós saber se continuarmos criando chances nesta equipe, os jogadores na área vão acabar com elas”.

Vale dizer, que Harry vai reencontrar o seu ex-clube. Pois, no começo da carreira ele foi emprestado ao Derby. Por lá, após boas atuações ajudou a levar o time a final dos play-offs da Championship.

“Adorei meu tempo lá do início ao fim. Terminei com uma nota um pouco amarga, perdendo a final do play-off, mas minhas experiências lá, não tenho nada além de boas lembranças. A torcida, a maneira como me trataram, o apoio que me deram foi incrível e o time que tínhamos. Fiz amigos para a vida inteira”.

Por fim, o camisa 8 destacou o momento ruim que vive o rival e que a sequência do Fulham na Championship não é fácil.

“Com certeza. Eles não têm nada a perder. Ninguém os apóia para que fiquem acordados e eles vão querer provar que tudo está errado. Depende do Fulham manter a nossa boa corrida e uma vitória na quarta-feira nos prepara para o fim de semana”.

Artigo anteriorJogador do Derby County é um dos alvos do West Bromwich
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Liverpool x Porto – 24/11
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!