Willian voltou à Premier League e aumentou a contagem de brasileiros na liga. O meia fez seu retorno ao Fulham no último dia da janela de transferências.
O veterano de 36 anos foi apresentado no clube londrino e explicou o contexto da sua terceira ida ao campeonato inglês.
A volta de Willian
O jogador de 36 anos deixou o Olympiacos em dezembro, apenas três meses depois de ter assinado com o clube grego, e se tornou um agente livre.
O brasileiro havia se transferido ao gigante grego após o término de seu contrato justamente com o Fulham, no final da temporada passada.

Um acordo para o seu retorno foi acertado no Deadline Day da liga, mas não houve necessidade de concluir a transferência com tanta pressa antes do prazo final de segunda-feira, uma vez que ele estava sem contrato válido.
Willian garantiu seu retorno a Craven Cottage, que foi sua casa em sua volta anterior à Premier League, quando deixou o Corinthians em 2022.
Em sua primeira entrevista como novo jogador do Fulham na atual temporada, ele explicou o movimento e se mostrou animado:
— Acho que é uma ótima oportunidade novamente de jogar por este clube, e estou totalmente motivado para entrar em campo e fazer as coisas bem para este clube.
Reintroducing… 🇧🇷 pic.twitter.com/4rqJWjRTtp
— Fulham Football Club (@FulhamFC) February 6, 2025
“Estou muito feliz por estar de volta aqui”, disse o brasileiro, que assinou contrato com a equipe londrina até o final desta temporada.
— Estou completamente feliz, minha família está feliz. Estamos felizes por estar de volta, e acho que podemos fazer coisas boas até o final da temporada, então mal posso esperar para começar com meus companheiros de equipe e fazer coisas boas dentro de campo — disse.
A chegada do brasileiro ajuda a suprir uma necessidade do técnico Marco Silva, que perdeu um de seus pontas, Harry Wilson, para uma lesão séria.
O Fulham está na 9ª posição da Premier League, a sete pontos de uma vaga na Champions League.