Willian se despediu do Fulham nesta sexta-feira (16). Através de sua conta no Instagram, o jogador agradeceu ao clube pelos bons momentos vividos e desejou sorte nos próximos desafios.
O brasileiro defendeu as cores do clube londrino durante as últimas duas temporadas. No entanto, as partes não renovaram o contrato e o meia-atacante está livre no mercado desde o fim de junho.
O adeus de Willian ao Fulham
O Fulham deu a Willian a oportunidade de voltar à Premier League depois de uma breve passagem pelo Corinthians. O jogador reconheceu isso e exaltou os grandes momentos vividos no Craven Cottage. Ele também deixou agradecimentos especiais ao presidente e ao técnico do clube.
“Gostaria de agradecer ao Fulham pelos dois anos maravilhosos. Foi especial voltar à Premier League e fazer parte deste clube histórico e dos seus fantásticos torcedores.
Vivi momentos incríveis e este clube estará sempre no meu coração.
Gostaria de agradecer ao presidente Tony Khan e ao conselho do Fulham por todo o respeito e carinho que me demonstraram nos últimos dois anos.
Um agradecimento muito especial ao nosso treinador Marco Silva que me mostrou muita crença e me deu confiança ao longo do tempo que estivemos juntos.
Desejo ao Fulham muita sorte em seus próximos desafios e espero ter a chance de apoiar o time ao vivo no futuro.”
Willian pelo Fulham
- 67 jogos
- 10 gols
- 7 assistências
Qual o futuro de Willian?
O jogador de 35 anos ainda não definiu seu futuro. Na última semana, a PL Brasil revelou que o atleta tinha propostas de clubes da Europa, Estados Unidos e Arábia Saudita. Ele ainda analisa a situação e quer escolher um projeto que seja o melhor para sua carreira e sua família.
Voltar ao futebol brasileiro neste momento não é uma ideia. Apesar de boatos da imprensa europeia o ligarem novamente ao Corinthians, isso está descartado e não tem fundamento, segundo pessoas ligadas a Willian.