Wigan x Sunderland – Melhores momentos e resultado

Wigan x Sunderland
Foto Destaque: Reprodução/Sunderland

Nesta terça-feira (21), o Sunderland venceu o Wigan, e garantiu vaga na próxima fase da Carabao Cup. Mesmo jogando fora de casa, os Black cats conseguiram a classificação após uma boa vitória por 2 x 0. A saber, os gols da partida foram marcados por Nathan Broadhead e Luke O'Nien, para os visitantes.

Wigan X Sunderland- Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sunderland sai na frente

Desde já, o Sunderland iniciou a partida com bastante intensidade ofensiva. Desse modo, o time quase abriu o placar aos 18 minutos, com O’Brien. Entretanto, a finalização passou raspando a trave. Todavia, a pressão deu resultado aos 26′. Assim, Broadhead cortou o marcador e acertou belo chute para inaugurar o marcador no DW Stadium.

Ademais, o segundo quase saiu em seguida. Cirkis bateu forte, exigindo grande defesa do goleiro do Wigan. Enquanto isso, o time da casa quase não ameaçou na etapa inicial. Assim sendo, o primeiro tempo terminou de maneira muita favorável para a equipe visitante.

2º tempo: O'Nien garante a classificação para os Black cats

Ademais, na segunda etapa o Sunderland permaneceu superior na partida. Assim, aos 11′, O'Nien recebeu na área, após bela troca de passes pela direita, e finalizou com tranquilidade para ampliar. Em seguida, a equipe visitante soube administrar bem a vantagem, sem correr grandes riscos no decorrer da partida. Por fim, vitória de 2 x 0 para os black cats.

WIGAN x SUNDERLAND – O QUE ACONTECE AGORA?

A saber, a derrota coloca o Wigan fora da Copa da Liga Inglesa. Desse modo, o time deve voltar suas atenções para League One e buscar o acesso para Championship. Afinal, a equipe lidera a competição, com 16 pontos somados até o momento. Assim sendo, os latics voltam a campo já neste sábado, quando recebem o Cheltenham, pela 3ª divisão inglesa.

Por outro lado, o Sunderland segue firme na competição. Portanto, os black cats aguardam sorteio, que será nesta quarta-feira (22), para conhecerem seus adversários nas Oitavas-de-final do torneio. Já na League One, o clube também vive bom momento. De tal forma que a equipe está na 2ª posição da competição , com 16 pontos, atrás do líder apenas nos critérios de desempate. Ademais, pela terceirona, o time recebe o Bolton, neste sábado.