Wigan x Preston North End – Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (30), o duelo Wigan x Preston North End aconteceu pela 1ª rodada da Championship 2022/23. Dessa forma, ambas equipes empataram no DW Stadium pelo placar de 0 x 0, dando o ponta pé inicial na temporada.

Wigan x Preston North End – Os melhores momentos

1º tempo: Preston joga fechado e perde gols incríveis

Wigan tomou a atitude de atacar jogando em casa na sua estreia da Championship. No entanto, o time esbarrava na boa defesa do Preston North End, que jogava em contra-ataques. No entanto, os chutes dos mandantes eram sem direção. Por isso, os melhores lances foram dos visitantes.

O primeiro grande lance do Preston North End foi quando Emil Riis recebeu livre pela esquerda e acelerou. Mas, de frente com o goleiro, chutou torto demais para fora. Em seguida, em mais um lançamento de contra-ataque, Troy Parrott recebeu livre e tentou tocar na saída do goleiro. Porém, o goleirão do Wigan Ben Amos fez grande defesa. Por fim, em escanteio a bola ficou rebatida na área e um jogador do PNE acertou o travessão.

No entanto, o primeiro tempo de WiganPreston North End acabou empatado em 0 x 0.

2° tempo: Preston perde um expulso, mas Wigan não aproveita

Wigan voltou levemente melhor na segunda etapa. A saber, logo no início, Will Keane recebeu no meio, limpou a marcação e bateu. Mas o goleiro do Preston North End Josh Magenne fez boa defesa.

Em seguida, o Preston North End equilibrou o jogo e quase marcou um golaço. A saber, Andrew Hughes recebeu nas costas do zagueiro do Wigan e bateu cruzado. Mas a bola saiu pela linha de fundo.

Nos 10 minutos finais o Preston North End perdeu um jogador por cartão vermelho. Ched Evans foi expulso por dividir uma bola no chão e atingir o adversário com os pés na barriga. Mas já era tarde demais e o Wigan não conseguiu evitar o 0 x 0.

Wigan x Preston North End – O que acontece agora?

Com o resultado nada muda na Championship já que é apenas a 1ª rodada. A saber, ambas equipes somam um ponto na tabela.