Wigan Athletic x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultado

Wigan Athletic x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação Blackburn Rovers

Primeiramente neste sábado (8), às 12h (horário de Brasília). Wigan Athletic x Blackburn Rovers. Se enfrentaram no DW Stadium, pela 3ª rodada da Copa da Inglaterra.

Wigan Athletic x Blackburn Rovers – Melhores momentos

1º tempo: Blackburn domina, possível lesão de Sam Gallagher

Ambos iniciaram a partida com a formação em 3-4-3. Com um início truncado. O Blackburn Rovers conseguiu se sobressair, dominou e criou mais chances.

Sendo que aos 30’, infelizmente por uma possível lesão, O atacante Sam Gallagher foi substituído pelo meia Reda Khadra.

Mas o primeiro tempo terminou com a posse de bola maior do time visitante, ficando com 57%, contra 43% dos donos da casa.

O Rovers teve um total de sete chutes, sendo três para o gol, três para fora e um chute interceptado. Contra cinco do Wigan, em que três foram para fora e dois interceptados.

2º tempo: Final Eletrizante

De fato, no começo do segundo tempo, o Blackburn iniciou com uma mudança, Bradley Johnson entrou no lugar do Darragh Lenihan.

Mas aos Reda Khadra desencantou. Com uma assistência de seu companheiro Bradley Johnson, que também sai do banco para definir a partida. Khadra finalizou com o pé esquerdo de fora da área no canto inferior esquerdo.

Contudo aos 16’, com o pé direito e de fora da área no canto inferior, o meio campista Max Power aproveitou a assistência de Will Keane e finalizou para empatar a partida.

O Wigan marcou em cima, e com um lance perigoso aos 26,' o zagueiro Jack Whatmough cabeceou na trave.

Mas aos 30′ Jack não deixou passar, Max Power deu assistência para a cabeçada entrar no fundo das redes dos Rovers. Jack acertou o lado direito do gol.

Decerto os jogadores não entraram para perder a partida. Os visitantes lutaram, e aos 44′ empataram o jogo em 2 x 2. Reda Khadra brilhantemente deu assistência para o zagueiro Daniel Ayala deixar sua marca, também de cabeça de muito perto ao ângulo superior esquerdo.

Mas nos acréscimos o meia atacante Thelo Aasgaard, aproveitou a segunda assistência no jogo, de Max Power. E finalizou com o pé direito com muita distância vindo do lado esquerdo no ângulo superior direito. Buscando a vitória para o Wigan Athletic.

Dessa forma a partida terminou em 3 x 2 para o Wigan Athletic.

Wigan Athletic x Blackburn Rovers  – O que acontece agora?

Por fim, ambos os times irão jogar sábado (15), às 12h (Horário de Brasília)Pela 26ª rodada da Championship. O Blackburn Rovers irá jogar contra o Cardiff, em Cardiff City. Em contrapartida o adversário Wigan Athletic jogará contra o Doncaster Rovers, no Eco-Power Stadium.