West Ham x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado

West Ham x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado
West Ham x Wolverhampton – Melhores momentos e resultado Foto destaque: Divulgação/ West Ham

 

Neste domingo (27), West Ham superou o Wolverhampton por 1 x 0, em duelo válido pela 27ª rodada da Premier League. Assim, em jogo equilibrado Sucek fez o gol da vitória dos mandantes no início da etapa final.

West Ham x Wolverhampton – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: West Ham domina a primeira etapa

Desde já, os mandantes iniciaram melhor a primeira etapa. Nesse sentido, Antonio obrigou José Sá fazer grande defesa ,na sequência o Rice acertou  bola na trave. Aos 40 minutos, após bela jogada pela esquerda, Lanzini completou de carrinho mas não teve precisão. No fim da primeira etapa, o Wolverhampton se lançou ao ataque.  Ainda mais, em bela triangulação pelo meio Hwang perdeu grande chance. Nesse sentido, o meia apareceu sozinho na intermediária para bater para fora.

2º tempo: Wolverhampton acorda, West Ham marca e jogo fica eletrizante

Primordialmente, a segunda etapa começou com o Wolverhampton controlando as ações nos primeiros minutos. Contudo, aos 6 minutos Hwang fez jogada pelo lado direito e rolou para Trincão bater por cima da meta do goleiro. Mas a resposta do West Ham veio ás 8 minutos, Rice arriscou de longe assustando José Sá. Todavia, o mandate mostrou sua força. Aos 13 minutos, em bela jogada pelo lado esquerdo, Antônio invadiu a área para rolar com precisão para Soucek abrir o placar da partida.

A saber, a resposta do Wolverhampton veio em triangulação pelo lado esquerdo. Fábio Silva, apareceu livre para assustar a meta do West Ham. O jogo seguiu aberto, mas Fábio Silva quase marcou aos 18, o centroavante fez bela finta em Zouma e finalizou, mas o zagueiro conseguiu se recuperar e bloquear o chute. Nesse sentido, ao vinte minutos, Silva apareceu mais uma vez na intermediária para chutar para fora. Na sequência Bowen perdeu grande chance, o atacante apareceu na frente de José Sá e chutou em cima do goleiro. Aos 25, Soucek chutou para fora após bela triangulação pela esquerda. Contudo, Antônio quase marcou em chute na pequena área, mas Saïss interceptou no último momento.

Por fim, a equipe visitante controlou as ações até o termino da partida, mas só conseguiu ser efetivo em chute de fora efetuado por Rubem Neves aos 42. Contudo, a insistência não foi suficiente para conquistar o empate.

West Ham x Wolverhampton – O que acontece agora?

De antemão, o West Ham visita o Southampton em confronto válido pela quinta rodada da Copa da Inglaterra, quarta-feira(2). Por outro lado, o Wolverhampton recebe o Crystal Palace sábado(5), pela Premier League.

Foto destaque: Divulgação/ West Ham