West Ham x Watford – Melhores momentos e resultado

West Ham x Watford – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter West Ham

Nesta terça-feira (8), o West Ham recebeu, no Olímpico de Londres, o Watford, em duelo válido pela 24ª rodada da Premier League. Outrossim, a partida ocorreu às 16h45 (horário de Brasília).

West Ham x Watford – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Propostas diferentes, West Ham melhor e placar aberto.

De início, é importante destacar que West Ham e Watford jogaram de maneiras diferentes. Assim, os Irons buscaram manter a bola, enquanto os Hornets tentaram agredir os donos da casa nos contra-ataques.

Ademais, o clube londrino foi o único que criou grandes chances de gol, já que o Watford não acertou nenhum chute na meta adversária, não levando perigo ao goleiro dos Hammers.

2º Tempo: Mais do mesmo, busca por reação e placar fechado

A princípio, na segunda etapa, West Ham e Watford continuaram com seus ideais de jogo. Desse modo, os Hornets ainda tentaram reagir, conseguindo incomodar a defesa dos mandantes, mas, não conseguiram marcar gols nos 45′ finais.

Todavia, aos 23′, Jarrod Bowen finalizou e contou com o desvio do zagueiro Samir para abrir o placar. Nesse sentido, o time comandado por David Moyes continou pressionando a defesa dos Golden Boys. No entanto, a partida foi vencida pelo placar mínimo, o que coloca o West Ham no G4 e deixa os Golden Boys na 19ª posição.

West Ham x Watford – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo conseguido uma vitória importante dentro de casa, os Hammers se preparam para visitar o Leicester, em partida válida pela 25ª rodada da Premier League. O confronto vai ocorrer no domingo (13), tendo início às 13h30 (horário de Brasília).

Por fim, após a derrota merecida, os Hornets vão receber o Brighton no Vicarage Road. Dessa maneira, a equipe de Roy Hodgson precisa somar pontos para tentar não jogar a segunda divisão inglesa na próxima temporada. Assim, o jogo vai acontecer no sábado (12).