West Ham x Viborg – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta quinta-feira (18), West Ham x Viborg se enfrentaram no jogo de ida na fase final de classificação para a Conference League. Assim, os ingleses encaminharam a vaga, após vencerem pelo placar de 3 x 1, com gols de Scamacca, Jarrod Bowen e Michail Antonio pelo lado dos mandantes, enquanto Jacob Bonde Jensen fez o gol solitário dos dinamarqueses.

Certamente, os Hammers chegaram perto da decisão na última Europa League da última temporadaAfinal, a equipe foi superada pelo Frankfurt, nas semifinais, que se consagraria campeão europeu. No entanto, o West Ham terminou apenas na 7ª colocação da Premier League, o que lhe deu a vaga nesta decisão. Por fim, confira um breve resumo do confronto.

West Ham x Viborg – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/WestHam)

West Ham x Viborg – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=GDjXiwsN0CA

1º tempo: ingleses dominam a primeira parte

Na etapa inicial, o West Ham procurou garantir a vaga o mais rápido possível. Assim, logo depois de algumas tentativas, abriu o placar aos 23 minutos, com o meia Gianluca Scamacca, de cabeça, após grande cruzamento de Maxwel Cornet. Em seguida, o Viborg assustou em um chute frontal, que passou ao lado da trave. Enfim, a primeira parte ficou marcada pelo gol solitário.

2º tempo: West sofre, mas abre boa vantagem

Com o time descansado, os ingleses fizeram o segundo gol com o atacante Jarrod Bowen, em uma linda finalização de fora da área, no canto esquerdo do goleiro, sem chances de defesa. Posteriormente, o Viborg descontou com Bonde Jensen, em uma linda cabeçada. Por fim, o atacante jamaicano Michail Antonio sacramentou a importante vitória, após receber livre na pequena área e empurrar para o fundo da rede.

West Ham x Viborg – O que acontece agora?

Agora, os ingleses podem perder até por um gol de diferença que se classificam para a fase de grupos da Conference League. Na sequência, o West Ham recebe o Brighton, no domingo (21), às 10h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da Premier League. Já o Viborg visita o Randers, no mesmo dia, às 11h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Dinamarquês.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.