West Ham x Rapid Wien – Melhores momentos e resultado

west ham x rapid wien

Na tarde desta quinta-feira (30), West Ham x Rapid Wien se enfrentaram pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa 2021/22. Os ingleses conseguiram fazer valer o mando de caso e saiu vitorioso por 2 x 0 com gols de Declan Rice e Benrahma. Sendo assim, os Hammers acumulam seis pontos e mantém o 100% na competição.

West Ham x Rapid Wien – Melhores Momentos

Em breve

1º TEMPO – Movimentado com um caminhão de chances para os ingleses

O primeiro tempo começou bastante agitado, com as equipes dispostas a entregar uma grande partida. O Rapid Wien tentou surpreender nos primeiros 10 minutos, assim como o West Ham também tentou abrir o placar, mas por duas vezes a bola parou na trave.

Portanto, aos 28 minutos, ótimo passe de Yarmolenko para Antonio, que ajeitou na medida para Declan Rice abrir o placar para os Hammers. Contudo, os austríacos tentaram uma recuperação rápida, mas pararam na melhor defesa da competição.

2º TEMPO – Poucas chances, mas controlado

Diferente do primeiro tempo, a etapa final foi muito mais de controle por parte do West Ham, do que apertar para fazer mais gols. Sendo assim, a primeira grande ação do segundo tempo foi aos 25 minutos, quando o juiz marcou pênalti para o Rapid Wien, mas após consulta do VAR, ele anulou a marcação.

Contudo, nos últimos 10 minutos, a pressão inglesa aumentou, e após um bom lançamento, Bowen limpou a marcação e o goleiro e perdeu um gol inacreditável. No entanto, poucos minutos depois ótima jogada de Benrahma, a batida chapada no canto do goleiro fechou a conta em 2 x 0 para o West Ham.

West Ham x Rapid Wien – O que acontece agora?

Após a conclusão da 2ª rodada da Liga Europa, o West Ham assume a ponta com 100% de aproveitamento, e sem sofrer nenhum gols, ou seja, a melhor defesa da competição até o momento. Enquanto o Rapid Wien acumula duas derrotas e se tornou o lanterna do Grupo H.

Sendo assim, os Hammers voltam a campo pela Premier League para enfrentar o Brentford, em casa. Atualmente, o West Ham ocupa a 7ª colocação da competição. Por outro lado, os austríacos vivem um drama, atualmente é o vice lanterna do Campeonato da Áustria com oito pontos em nove jogos. A próxima partida é diante do Swarovski Tirol.

Foto destaque: reprodução/ West Ham