West Ham x Norwich – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta quarta-feira (12), rolou o confronto entre West Ham x Norwich, no London Stadium. O duelo foi válido pela 18ª rodada da Premier League 2021/22. Como esperado, os mandantes venceram sem problemas por 2 x 0, com dois gols de Jarrod Bowen. Desse modo, o time entra de vez na briga por uma vaga no G4 da competição.

West Ham x Norwich – Os melhores momentos

1° Tempo: Muito equilíbrio e gol no final

A etapa inicial foi muito disputada e com poucas chances para ambos os lados. Jogando em casa, o West Ham ficou mais com posse de bola no duelo. Enquanto isso, o Norwich se concentrava nos contra-ataques, mas sem sucesso. No entanto, no final do 1° tempo, os Hammers abriram o placar, em cobrança de escanteio Bowen desviou e marcou para os anfitriões. Desse modo, a etapa inicial terminou com a vitória dos favoritos por 1 x 0.

2° Tempo: West Ham marca outro e vence o Norwich

Mesmo com a vantagem, o West Ham voltou do intervalo buscando ampliar o marcador. Sendo assim, criou boas oportunidades de balançar as redes, inclusive, Bowen recebeu Fornals e acertou a trave. Por outro lado, o Norwich respondeu com Idah, que parou em uma grande defesa de Lukasz Fabiański.

Contudo, aos 38′, o West Ham matou o jogo. Afinal, Masuaku rolou para Bowen marca mais um e ampliar a vantagem. Aliás, o bandeirinha marcou impedimento, mas o VAR corrigiu e deu o gol para os mandantes. Desse modo, os Hammers venceram por 2 x 0.

WEST HAM X NORWICH – O QUE ACONTECE AGORA?

Com este resultado, o West Ham chega a 37 pontos e vai para a 4ª colocação provisoriamente. Enquanto isso, Norwich segue na lanterna da competição e vê o sonho de fugir do rebaixamento cada vez mais difícil. Assim, os Hammers agora vão enfrentar o Leeds United na próxima rodada. Já os Canários jogam contra o Everton.

Foto destaque: Divulgação/West Ham

João Marcelo Félix
João Marcelo Félix

Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.