West Ham x Manchester City – Melhores momentos e resultado

West Ham x Manchester City – Melhores momentos e resultado
Reprodução/West Ham

Em suma, na manhã deste domingo (15), o Manchester City empatou com West Ham, em 2 x 2, pela 37ª rodada da Premier League. O time londrino abriu 2 x 0 no primeiro tempo, mas os Citizens buscaram o empate na etapa final, ainda perdendo a chance de vencer, após Mahrez perder pênalti.

West Ham x Manchester City – melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Bowen deitou e rolou

Aos 24 minutos, Fornals lançou a bola por cima da zaga e Bowen chegou sozinho, driblando Ederson e abrindo o placar. O City não levou tanto perigo, com apenas chutes de fora de Fernandinho e Laporte, e finalizações em bloqueio pela zaga, de Gabriel Jesus.

O 2 x 0 veio nos acréscimos, com jogada exatamente igual a do primeiro. Bola quebrada de Fabianski, Antonio dominou e deu passe nas costas da zaga. Bowen, novamente, entrou sozinho e finalizou para marcar.

2º Tempo: Empatou… mas deixou de vencer

Portanto, logo aos 48 minutos, em bola cruzada, Rodri ajeitou de cabeça e Grealish pegou de primeira e viu o chute ainda desviar antes de entrar. 2 x 1. Aos 55 minutos, Bernardo finalizou, a bola passou pelo goleiro e o zagueiro Zouma cortou em cima da linha.

Aos 68 minutos, Mahrez bateu falta e Couffal tocou contra e empatou a partida para os Citizens, 2 x 2. No minuto 84, Gabriel Jesus botou a bola na frente e sofreu pênalti. Na cobrança, Mahrez viu Fabianski voar e defender o tiro penal. Final, 2 x 2 e a chance de ser campeão se adiou para a rodada final.

West Ham x Manchester City – O que acontece agora?

Em suma, com o empate, o City abre quatro pontos do Liverpool, mas com um jogo à menos do rival. A vantagem pode cair para apenas um ponto e na última rodada, os azuis serem obrigados a vencer para ser campeões.

Por outro lado, os londrinos agora tem 56 pontos, no 7º lugar, e ainda briga pela vaga na Liga Europa.

Foto destaque: Reprodução/MCFC