West Ham x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

0
286
Foto: Divulgação / Twitter - Crystal Palace

Nesse sábado (28), às 11h (horário de Brasília), West Ham e Crystal Palace empataram por 2 x 2. Assim, em partida válida pela 3ª rodada da Premier League, no Estádio Olímpico de Londres (London Stadium). Dessa maneira, os Eagles marcaram pela primeira vez na atual edição da liga inglesa.

West Ham x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º tempo: West Ham na frente

Na primeira etapa, os Hammers saíram na frente. Visto que, foi o time da casa que mais tentou. Michail Antonio e Craig Dawson tiveram suas tentativas bloqueadas nos primeiros 20′. Desse modo, aos 39′, o meia Pablo Fornals marcou um belo gol, de dentro da área, com o pé esquerdo. A assistência foi do camisa 9, Michail Antonio. Ademais, o West Ham finalizou mais na partida, foram 14 chutes dos Hammers contra nove do Palace.

2º tempo: Conor Gallagher brilha e Michail Antonio bate mais um recorde

Dessa maneira, a segunda etapa foi melhor. Visto que, três gols foram marcados. Primeiro, o garoto Conor Gallagher empatou para os Eagles. Assim, aos 13′, o camisa 23 finalizou com o pé direito do lado direito da pequena área. A partida continuou quente e aos 23′, Michail Antonio deu novamente a vantagem aos Hammers. O inglês finalizou com o pé esquerdo do lado esquerdo da área.

Além disso, quebrou mais um recorde pois, se tornou o 3º jogador da história da Premier League a estar envolvido diretamente em sete gols nos três primeiros jogos da edição. Apenas Thierry Henry e Didier Drogba tinham realizado esse feito. Contudo, logo depois, o jovem Gallagher brilhou novamente. E, aos 25′, finalizou com o pé direito do meio da área. Ademais, aos 46′, Declan Rice recebeu o único cartão amarelo da partida, por uma entrada perigosa.

WEST HAM X CRYSTAL PALACE – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, com o empate agora o West Ham se tornou o 2º colocado da Premier League, com sete pontos. O próximo desafio é contra o Southampaton, no sábado (11), às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Crystal Palace recebe o atual líder do campeonato. Assim, enfrenta o Tottenham, também no sábado (11), às 8h30 e ocupa a 14ª posição da tabela.