West Ham x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Neste domingo (6), o West Ham recebeu e perdeu para o Crystal Palace, de virada, nos gramados do Estádio Olímpico, pela 15ª rodada da Premier League. Assim, com o placar de 2 x 1, o Crystal Palace conseguiu garantir a vitória sobre os Irons.

West Ham x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º tempo: West Ham abre o placar

De antemão, o visitante começou o jogo atacando. Os Eagles buscaram oportunidades desde o início do jogo. Aos três minutos, o time visitante tentou finalizar pela esquerda com Eberechi Eze. Mas o West Ham respondeu ao jogo ofensivo do adversário. Aos 20′, Saïd Benrahma finalizou com o pé direito de fora da área no ângulo superior esquerdo. Com a assistência de Lucas Paquetá.

Os Eagles não se deixaram abater e mantiveram o ritmo no jogo. A recompensa veio aos 41′. A saber, Wilfried Zaha finalizou com o pé direito do meio da área. 

2º tempo: a virada sagaz do Crystal Palace 

Assim como na primeira etapa, o jogo se manteve intenso. Tanto que aos 13 ‘, Craig Dawson recebeu um cartão amarelo por uma entrada perigosa. A partida se manteve tensa e eletrizante por todos os minutos seguintes. Nem o VAR ficou de fora. Aos 36′, o arbitro de vídeo cancelou a possibilidade de pênalti para o West Ham.

Os Eagles se mantiveram atuantes e com posse de bola durante o resto do jogo. O gol da vitória só veio nos acréscimos. Assim, com Michael Olise, em uma finalização com o pé esquerdo do lado direito da área, no canto inferior esquerdo. Aliás, com assistência de Wilfried Zaha. O lance ocorreu aos 49′.

 

West Ham x Crystal Palace – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Crystal Palace atinge os 13 pontos garantindo a 9ª posição na tabela de classificação. Os Eagles agora devem se preparar para o confronto contra o Nottingham Forest, na próxima semana. O West Ham se encontra na 15ª posição na tabela de classificação. Seu compromisso na próxima semana será com Leicester City.

Ana Tomassini
Ana Tomassini

Jornalista formada apaixonada por contar histórias e futebol.