West Ham x Brighton – Melhores momentos e resultado

West Ham x Brighton – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion

Nesta quarta-feira (1), o confronto West Ham x Brighton, válido pela 14ª rodada da Premier League, terminou em igualdade, pelo placar de 1 x 1. Dessa maneira, as equipes protagonizaram um grande jogo, com direito à um golaço no final do jogo. Por fim, o duelo aconteceu no Estádio Olímpico de Londres.

Assista aos melhores momentos – West Ham x Brighton

1º tempo: Gol no começo e pressão dos mandantes

A princípio, os Hammers começaram com tudo. Em outras palavras, aos 5′, Fornals cobrou o escanteio fechado para Soucek, que colocou a cabeça e deu um leve desvio para abrir o placar. Aliás, o time londrino continuou a pressionar. Logo, aos 28′, após um cruzamento de Coufal, Antonio ajeitou de cabeça para Fornals, que finalizou no travessão.

No entanto, os Seagulls reagiram aos 39′, quando Maupay deu um belo passe para Moder, que finalizou de primeira em cima de Fabianski.

2º tempo: Bombardeio londrino e heroísmo de Maupay

Antes de mais nada, o West Ham voltou a campo castigando a meta visitante. Dessa forma, aos 7′, Sánchez afastou mal, a bola bateu em Dawson e Antonio antes ir para o fundo da rede. Contudo, o VAR anulou o gol, por conta da posição irregular do atacante.

Posteriormente, aos 35′, Coufal cruzou na área e Antonio cabeceou para outra defesa de Sánchez. Entretanto, aos 44′, Lamptey desceu pela direita e cruzou uma linda bola para Maupay, que mandou uma bicicleta para empatar a partida.

West Ham x Brighton – O que acontece agora?

Com o resultado, os Hammers ficaram na quarta posição, com 24 pontos, e os Seagulls permanecem na sétima, com 19. Por outro lado, na próxima rodada da Premier League, o time londrino recebe o Chelsea, já o Albion viaja para enfrentar o Southampton.