Nesta domingo (21), West Ham x Brighton se enfrentaram no Estádio Olímpico de Londres, pela 3ª rodada da Premier League. Assim, os visitantes venceram pelo placar de 2 x 0, com gols dois meias Leandro Trossard e Alexis Mac Allister. Certamente, os Hammers estão focados no jogo da volta da fase final de classificação para Conference League. Portanto, com um time mesclado acabaram sofrendo sua terceira derrota na competição. Confira um breve resumo do duelo.

West Ham x Brighton – Os melhores momentos
1º tempo: Brighton eficiente
Como mencionado, o West Ham está focado na Conference League. No entanto, começou melhor e já teve a oportunidade de marcar logo aos 2′, em um chute colocado do meia argelino Benrahma, passando próximo ao ângulo esquerdo do goleiro. Alguns minutos depois, o Brighton chegou ao primeiro gol, após o atacante Danny Welbeck sofrer um pênalti. Dessa maneira, o meia argentino Mac Allister foi para a cobrança e converteu com êxito.
2º tempo: West Ham amarga terceira derrota seguida
Na volta do vestiário o West Ham buscou uma reação, mas pouco assustou. Entretanto, teve a grande chance de empatar ainda no começo da etapa final, com o lateral-esquerdo Aaron Cresswell, contudo acabou chutando em cima do defensor. Por fim, o Brighton sacramentou a vitória com o belga Leandro Trossard, que finalizou na saída do goleiro Fabianski, garantindo a segunda vitória na Premier League e segue invicto na competição.
FT: Another BIG win on the road! 👏
[0-2] 📲 https://t.co/S3j1TIedJv // #BHAFC 🔵⚪️ pic.twitter.com/kYhC6RVRHv
— Brighton & Hove Albion (@OfficialBHAFC) August 21, 2022
West Ham x Brighton – O que acontece agora?
Com o triunfo, os visitantes sobem para a 5ª colocação, com sete pontos. Por outro lado, os mandantes amargam a última posição, sem pontos marcados e seguem sem vencer. Na sequência, o West Ham visita o Viborg, da Dinamarca, pelo jogo da volta dos Playoffs finais da Conference League, na quinta-feira (25), às 14h (horário de Brasília). Já o Brighton visita o Forest Green, na quarta-feira (24), às 15h45 (horário de Brasília), partida válida pela Copa da Liga Inglesa.