West Ham x Brentford – Melhores Momentos e Resultado

West Ham x Brentford

Neste domingo (3), ocorreu o duelo entre West Ham x Brentford pela 7ª rodada da Premier League. A partida foi muito emocionante, porque foi decidida nos minutos finais. Além disso, as Bees conseguiram um excelente resultado e seguem fazendo uma campanha impressionando.

West Ham x Brentford – Melhores Momentos

1° Tempo: Banho de água fria em Londres

O 1º tempo começou como era esperado, West Ham com a posse e o Brentford pronto para dar o bote. Os mandantes eram superiores tecnicamente, mas não conseguiam tirar o zero do placar. Aos 19’, os visitantes resolveram aprontar. Sergi Canos recebeu um bom passe e deu um bom chute cruzado. O goleiro defendeu, mas deu rebote para Bryan Mbeumo. O camisa 19 aproveitou para abrir o placar.

O gol foi um banho de água fria para os donos da casa. Shandon Baptiste, que voltava de suspensão, deixou o campo por conta de uma lesão para a entrada de Mathias Jensen. A partida ficou muito truncada após o gol, com as duas equipes muito bem posicionadas.

2° Tempo: final de tirar o folego 

A bola rolou para a etapa final. Com desvantagem no placar, o West Ham veio com tudo. Sem alterações, o plantel de David Moyes seguiu tendo a posse de bola a seu favor e sonhando com o gol de empate. O jogo já estava encaminhado para o final e a rede parecia q não ia balançar. Entretanto, o duelo ainda reservava muita emoção. Aos 80’, Jarrod Bowen aproveitou a sobra de uma escanteio cobrado por Aaron Cresswell e empatou o confronto com um bom chute.

O gol de empate deu vida ao jogo, porque deu esperança para o West Ham buscar a vitória. Por outro lado, o Brentford não “abaixou a cabeça”. A equipe treinada por Thomas Franck conteve a empolgação dos donos da casa e aplicaram mais um golpe doloroso. Aos 93’, última lance do jogo, Mathias Jensen fez uma boa cobrança de falta, na cabeça de Pontus Jansson. O goleiro defendeu a cabeçada, mas deu rebote para Yoane Wissa garantir a vitória.

West Ham x Brentford – O que acontece agora?

Com a vitória deste domingo, o Brentford alcança a 7ª posição, com 12 pontos. A próxima rodada é só dia 16 de outubro, porque terá Data Fifa. O próximo desafio será contra o Chelsea, no Brentford Community Stadium.

Por outro lado, o West Ham perdeu em casa e caiu para a 9ª colocação, com 11 pontos. O próximo desafio será contra o Everton, no Goodison Park, no dia 17 de outubro.

Foto Destaque: Divulgação/ Brentford