West Ham x Blackburn – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado do duelo West Ham x Blackburn, que ocorreu nesta quarta-feira (9), às 16h45 (horário de Brasília). O confronto aconteceu no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, pela 3ª rodada da  Copa da Liga Inglesa. Após empate nos tempos normais, o jogo foi decido nos pênaltis, colocando o  Rovers na 4ª rodada da Carabao Cup. Confira os detalhes a seguir.

West Ham x Blackburn  – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: mandante se recupera e empata o jogo

De antemão, a partida foi difícil para ambos os times, porém o jogo valia uma vaga para a 4ª rodada da  Copa da Liga Inglesa. A equipe da casa sofreu o primeiro gol logo nos primeiros minutos, porém conseguiu um empate ainda na etapa inicial. Assim, o Blackburn Rovers abriu o marcador aos seis minutos após passe de Tayo Edun. O atacante galês Jack Vale chutou a bola entre as pernas de Areola tocando o fundo da rede.

Já o West Ham United buscou uma recuperação e passou a pressionar os visitantes, até que  conseguiram um empate sete minutos antes de terminar o 1º tempo. O lance começou com um cruzamento de Antonio para Pablo Fornals acertar um chute rasteiro no lado direito de Aynsley Pears. Final da etapa inicial e placar igual para as equipes.

2º tempo: Hammers tenta, mas cai nos pênaltis 

De volta a partida, o time da casa continuou pressionando, assim nos primeiros minutos tentou chegar ao gol com Manuel Lanzini, Flynn Downes. Porém, o Rovers acabou cedendo e permitindo a virada do Hammers, aos 78 minutos com Michail Antonio.

No entanto, se o elenco de  Jon Dahl Tomasson havia se entregado, o clube voltou para o duelo e empatou 10 minutos depois. Dessa forma, Ben Brereton acertou o canto de Areola e levou a decisão do confronto para os pênaltis. Nas combranças o WHU levou a pior, após Angelo Ogbonna acertar o travessão. Com o placar de 10 x 9, o Rovers se classificou na competição.

West Ham x Blackburn – E agora?

Por fim, o resultado o time da casa se despededa Carabao Cup,  por outro lado o Rovers avança para a 4ª rodada da competição. As duas equipes entrarão em campo neste final de semana. Assim, o West Ham encara o Leicester City no sábado, 12, já o Blackburn Rovers  terá um jogo contra o Burnley, no domingo (13).

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/Blackburn Rovers

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.