West Ham x Arsenal palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 11/02

5 minutos de leitura

Fique por dentro do melhor palpite para West Ham x Arsenal, neste domingo (11), pela 24ª rodada da Premier League. A bola rola a partir das 11h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres. Veja como apostar nesta partida. Veja como apostar com as melhores odds, mercados e prognósticos.

Palpite West Ham x Arsenal: As melhores apostas para esse jogo

Palpite West Ham x Arsenal: prognósticos e melhores odds

Ambas Marcam

O West Ham segue sem vencer na competição, acumulando seis partidas consecutivas sem um triunfo. Os resultados negativos colocaram os Hammers na 7ª colocação com 36 pontos.

Por outro lado, o Arsenal vem de uma vitória importante no clássico contra o Liverpool e subiu para a 3ª posição com 49 pontos.

Entretanto, esperando um certo favoritismo do lado dos Gunners, esse duelo promete ser bastante movimentado e com chances de gols para os dois lados. Importante destacar que dos últimos cinco confrontos entre eles, quatro terminaram com ambas equipes marcando.

Mais de 2,5 gols

Os recentes confrontos entre West Ham e Arsenal mostram um número alto de bolas nas redes, sendo que dos últimos cinco disputados, quatro terminaram com mais de dois gols.

Também é válido ressaltar que nos últimos cinco jogos do Arsenal, quatro tiveram ao menos três gols. Por isso, a segunda sugestão é apostar que haverá três ou mais bolas nas redes.

Mais de 9,5 escanteios

Com a necessidade do Arsenal vencer para se manter na briga pelo título do Campeonato Inglês, aliado ao fato do West Ham ainda estar na luta por uma vaga em competições europeias, é bastante provável que este confronto termine com pelo menos 10 cobranças de escanteios.

Além disso, a média de cantos nas últimas cinco partidas do West Ham como mandante é de 8,1, enquanto dos Gunners, fora de casa, chega na marca de 8,3.

Palpite West Ham x Arsenal: fatos importantes

  • O West Ham não vence há 6 partidas;
  • O Arsenal acumula 3 vitórias seguidas;
  • 4 dos últimos 5 confrontos do Arsenal tiveram mais que 2 gols;
  • 4 dos últimos jogos entre West Ham e Arsenal terminaram com pelo menos 3 gols;
  • 4 das últimas 5 partidas entre West Ham e Arsenal, ambas equipes marcaram.

West Ham x Arsenal: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos 5 confrontos entre as equipes:

Dos últimos cinco confrontos entre as equipes, foram duas vitórias para cada lado e um empate.

West Ham: últimas 5 partidas

Nas últimas cinco partidas do West Ham, a equipe empatou com Bristol City, Sheffield e Bournemouth, com derrotas para Manchester United e Bristol City.

Arsenal: últimas 5 partidas

Já o Arsenal tem vitórias sobre Crystal Palace, Nottingham e Liverpool, além de ser derrotado para Fulham e Liverpool.

West Ham

O West Ham não vence há seis partidas, somando quatro empates e duas derrotas. Na Premier League, os Hammers ocupam a 7ª colocação com 36 pontos e estão mais distantes do Tottenham, o primeiro dos times classificados para vagas europeias.

Além disso, a equipe deu adeus da Copa da Inglaterra de forma precoce, já que foi eliminado na primeira fase para o Bristol City, após um empate por 1 a 1 e uma derrota pelo placar magro de 1 a 0, no duelo da volta.

Por fim, nas quartas da Copa da Liga Inglesa, o West Ham não conseguiu se impôr e sofreu uma derrota por goleada para o Liverpool por 5 a 1.

Provável escalação do West Ham: Areola; Coufal, Zouma, Aguerd, Emerson; Soucek, Alvarez; Johnson, Ward-Prowse, Kudus; Bowen

Arsenal

O Arsenal está em terceiro lugar na Premier League, com 49 pontos, ainda perseguindo o líder Liverpool e agora tem uma vantagem de apenas dois pontos. Na última rodada, inclusive, os Gunners venceram os Reds por 2 a 1.

Por outro lado, foram eliminados da Copa da Inglaterra após perderem para o Liverpool por 2 a 0 em casa. Além disso, o Arsenal teve uma saída inesperada da Copa da Liga Inglesa, sendo eliminado nas oitavas de final pelo West Ham, com um placar de 3 a 1.

Enquanto isso, a equipe está aguardando com expectativa o confronto nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Porto. Este é um momento crucial para os Gunners, que buscam avançar na competição europeia e manter viva a esperança de conquistar um título importante nesta temporada.

Provável escalação do Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel, Tomiyasu; Odegaard, Rice, Jorginho; Saka, Trossard, Gabriel Martinelli

Jogador destaque: Gabriel Martinelli

O principal destaque deste duelo decisivo na Premier League é o atacante brasileiro Gabriel Martinelli. Apesar de ter marcado apenas cinco gols na competição e duas assistências, o jogador vem sendo peça-fundamental no esquema do técnico Arteta. Inclusive, Martinelli marcou na última rodada no clássico contra o Liverpool.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Especialista em palpites e prognósticos da PL Brasil.