West Ham se aproxima da contratação do zagueiro Nayef Aguerd, do Rennes

West Ham se aproxima da contratação do zagueiro Nayef Aguerd, do Rennes
Foto: US Sports

Em suma, o West Ham está contratando o zagueiro Nayef Aguerd, do Rennes, por 25 milhões de libras. Assim, a informação foi divulgada pelo jornal Daily Mail. Desse modo, o atleta de 26 anos é alvo antigo do técnico David Moyes, e os Hammers aumentaram a oferta para fechar com o marroquino.

Contudo, com a chegada de Aguerd, alguns nomes podem acabar saindo do clube, como é o caso de Issa Diop, que ainda tem mais um ano de contrato e sofreu com lesões na última temporada. 

Kurt Zouma e Craig Dawnson também sofreram com a parte física nos jogos dos Irons. Em contrapartida, o West Ham segue conversando com o Paris St. Germain para contratar em definitivo, o goleiro Alphonse Areola, os franceses pedem 7,6 milhões de libras pelo atleta. 

Logo, Aguerd foi alvo dos Hammers no último verão europeu, mas optou por seguir no Rennes. Assim, o zagueiro terminou a temporada como um dos grandes destaques da equipe, ao todo, ele fez 40 jogos. 

Todavia, o jornal britânico destacou também o interesse do West Ham em Joe Worrall, atleta do Nottingham Forest, que dificilmente irá sair da equipe após promoção para a Premier League. 

Visto como um talento em potencial, os 25 milhões de libras sairiam como um bom negócio para o West Ham. Em vista do curto investimento que o clube terá para a próxima temporada, quando irá disputar Premier League, Copa da Liga, Copa da Inglaterra e Conference League. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Turquia x Ilhas Faroé – 04/06
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para França x Dinamarca – 03/06