O West Ham negou uma investida do Vitória pelo zagueiro Luizão. O clube brasileiro tem interesse na contratação do defensor revelado pelo São Paulo por empréstimo até o fim de 2024, mas a situação não anima os Hammers.
Conforme apurou a PL Brasil, o West Ham não vê com bons olhos emprestar Luizão ao Vitória. O clube negou ofertas anteriores do mercado brasileiro e não pretende ceder o zagueiro ao país. Além disso, o fato do Rubro-Negro já ter Wagner Leonardo como zagueiro consolidado pelo lado esquerdo é outro motivador para os ingleses recusarem a investida.
A situação de Luizão, desejado pelo Vitória
A informação inicial do interesse do Vitória em Luizão foi informada pelo portal “Arena Rubro Negra”. O defensor está no clube londrino desde o início de 2022, mas ainda não recebeu oportunidades na equipe principal.
Recentemente, a PL Brasil revelou que o Antalyaspor demonstrou interesse no jogador a pedido de Alex, seu ex-técnico na base do São Paulo. O Estrela da Amadora também tentou levá-lo ao futebol português, mas ambas situações não avançaram.
O West Ham é firme em recusar a saída de Luizão por empréstimo. Ao todo, foram 18 ofertas rejeitadas pelo clube londrino, incluindo clubes como Palmeiras, Cruzeiro, Bahia e Atlético-MG.
Luizão busca mais oportunidades no West Ham
O jovem foi destaque do West Ham sub-21 na última temporada e aguarda espaço no time principal. A saída do técnico David Moyes foi tida como uma esperança para o estafe do jogador, mas ainda não há previsão de oportunidades para o defensor.
- 27 jogos
- 4 gols
O time agora é treinado pelo espanhol Julen Lopetegui e vem se reforçando bastante. Para a zaga, Max Kilman foi contratado junto ao Wolverhampton, além de Jean-Clair Todibo, que está próximo de deixar o Nice para assinar contrato com os Hammers.