Lucas Paquetá voltou a virar assunto na Premier League. Desta vez, o West Ham foi colocado como cogitando negociar o brasileiro.
O meio-campista dos Hammers publicou de forma enigmática, no domingo (16), uma letra de uma música que fazia alusão a “voltar para casa”.
A polêmica de Paquetá
De acordo com o site especializado na cobertura do clube londrino, o “West Ham Football”, o clube não tem intenção de negociar o jogador por nada ligado aos rumores.
O meia não deve sair de graça ou por um valor baixo, e os Hammers devem esperar uma decisão da FA sobre o julgamento do brasileiro antes de tomar alguma decisão.
Em uma postagem nas redes sociais antes do confronto contra o Bournemouth, na segunda-feira (17), o meio-campista postou a letra de uma música gospel em suas redes sociais que causou confusão na torcida dos Hammers e do Flamengo.
Eu não sou daqui
Pra casa voltarei
Ele vem me buscar e com ele eu iriei!
🙏🏽🙌🏽🎶— Lucas Paquetá (@LucasPaqueta97) December 16, 2024
Torcedores do rubro-negro carioca encheram as respostas da publicação de pedidos para que ele volte ao clube e que essa letra seria uma mensagem sobre sua insatisfação na Inglaterra e saudade do Brasil.
A situação de Paquetá no West Ham
Uma rixa entre o jogador e o técnico Julen Lopetegui tem sido comentada nas últimas semanas, mas foi amenizada com seu gol no empate por 1 a 1 na última rodada da Premier League.
Na comemoração, o brasileiro beijou o emblema do clube londrino e abraçou o técnico espanhol, diminuindo as duas polêmicas possíveis.
Apesar de ter sido um dos destaques do time em meses anteriores, Paquetá tem encontrado dificuldades na atual temporada. São apenas três participações em gols em 18 partidas.
O brasileiro chegou a Londres em 2022 e tem contrato com o clube até 2027, mas tem sido ligado a um retorno ao Flamengo em meio às polêmicas com apostas em jogos da Premier League.