West Ham lança oferta de 25 milhões de libras por Armando Broja, diz site

O futuro do atacante Armando Broja, do Chelsea, para essa temporada ainda não foi definido. A saber, o jogador segue como preferido do clube inglês West Ham. Sendo assim, o The Guardian divulgou neste sábado (16), que o Hammers lançou uma oferta de 25 milhões de libras pelo atleta. 

Assim também, não é novidade nenhuma que o time de David Moyes está em busca de grandes nomes para o ataque da equipe. Dessa forma, com a janela de transferência de verão aberta, o West Ham tenta correr na frente e garantir novos reforços para a temporada. 

West Ham e a janela de verão

A equipe de Londres permanece ativa no mercado da bola, assim o clube de Moyes vem se destacando ao oferecer grandes lances por alguns atletas. Na lista dos Hammers estão o atacante italiano Gianluca Scamacca, do Sassuolo, o time inglês ofereceu 40 milhões de euros pelo jogador, ultrapassando o Paris Saint-Germain (PSG). 

Do mesmo modo, o West Ham saiu na frente e já lançou uma oferta de 25 milhões  de libras por Armando Broja, e não para por aí, o  meio-campista Amadou Onana, do Lille, recebeu uma oferta  de 38 milhões de euros que foi recusada pelo jogador. 

Armando Broja no Chelsea

A saber, o atleta de 20 anos, chegou ao Chelsea em 6 de fevereiro de 2020, quando assinou seu primeiro contrato profissional por dois anos. No entanto, Broja se destacou na última temporada, quando estava atuando no Southampton por empréstimo.

Para essa temporada, não há confirmação sobre o destino do atacante albanês, sabe-se apenas que ele segue na mira de outros clubes como o Everton, Newcastle, Nottingham Forest e dos italianos Inter de Milão e Napoli.  

No momento, o atacante está nos Estados Unidos participando da turnê para essa pré-temporada com o restante do elenco do Chlesea. Todavia, ainda há possibilidades do jovem atleta entrar nos planos de Thomas Tuchel. Embora, haja muita competição para integrar o ataque dos Blues. Por fim, caberá ao Chelsea decidir se venderá ou não o atacante.

Foto: Reprodução/ Darren Walsh/Chelsea FC/Getty Images