West Ham inicia pré-temporada com vitória e terá mais seis jogos pela frente

A equipe do West Ham se prepara para a temporada 2022/23, assim deu início aos amistosos desta pré-temporada.

Dessa forma, os Hammers jogarão as partidas na Inglaterra, Suíça, Escócia e França e prometem uma temporada emocionante tanto em casa quanto no exterior.

Última temporada 

A saber, na temporada passada o elenco comandado por David Moyes chegou às semifinais da UEFA Europa League. Já na Premier League o clube terminou como o 7° colocado, alcançando 56 pontos, 16 vitórias, oito empates e 14 derrotas.

Agora, o West Ham se prepara para competir pela atual temporada em quatro competições. Será o desafio para a equipe que irá  pela primeira vez a UEFA Europa Conference League. Além de jogar na Premier League, Emirates FA Cup e Carabao Cup.

Calendário da Pré-temporada 

Primeiramente, a equipe inglesa confirmou sete jogos de pré-temporada antes da temporada 2022-23. Assim, o clube inglês estreou contra os suíços do Servette em Genebra.

Em seguida terá jogos na Inglaterra contra o Ipswich Town, Boreham Wood, Reading e  Luton Town. Já no exterior, terá um jogo na Escócia contra o Rangers e posteriormente viajará para a França no confronto contra o RC Lens.

Confira a seguir as datas e locais dos duelos:

  • 08 de julho – West Ham United x Servette – estádio Genebra;
  • 12 de julho – West Ham United x Ipswich – estádio Portman Road;
  • 12 de julho – West Ham United x Boreham Wood – estádio Meadow Park;
  • 16 de julho – West Ham United vs Reading – estádio Select Car Leasing;
  • 23 de julho – West Ham United x Luton Town – estádio Kenilworth Road;
  • 30 de julho – West Ham United x RC Lens – estádio Bollaert-Delelis.

Primeiro amistoso

O elenco de Moyes já deu o pontapé inicial e venceu o time do Servette por 2 x 0. A partida ocorreu na última sexta-feira (08), no estádio de Geneve, em Genebra, Suíça. Agora a equipe se prepara para os próximos amistosos que ocorrerão nesta terça-feira (12).

Por fim, a nova temporada da Premier League começa em seis de agosto. Dessa forma, o West Ham terá o primeiro confronto contra o campeão Manchester City visitando o Estádio de Londres.