Com a janela de transferência verão aberta, a equipe do West Ham vem buscando fechar com jogadores importantes. Sendo assim, entrou na disputa com times grandes não só da Inglaterra, mas da Europa. A saber, o lance da vez foi o atacante do Sassuolo, Gianluca Scamacca.
Negociação
De antemão, não é novidade nenhuma que o time inglês está desesperado por um reforço para o ataque nesta temporada. Assim, o clube segue ainda com esperanças de fechar um contrato com Armando Broja, mas nesse momento, a equipe foca a sua atenção para o jogador Scamacca.
Assim, o West Ham iniciou uma conversa com o italiano nessa semana. Entretanto, nenhuma negociação havia sido feita até então. Agora, o Hammers vem discutindo com o Sassuolo sobre uma transferência do atacante no valor de 40 Milhões de euros.
Scamacca, vem se destacando no mercado da bola, e na última temporada marcou 16 gols na Serie A, atraindo os olhares de Moyes. Como já havia declarado anteriormente o técnico, David Moyes, havia explicado que o time inglês está ativo no mercado “estamos tentando ser competitivos com as grandes equipes”, declarou ao Daily Mail.
Westa Ham e PSG
A imprensa francesa vem noticiando nos últimos dias que o Paris Saint-Germain (PSG), havia negociado um acordo com o atacante. No entanto, essa negociação pode sofrer uma reviravolta, conforme divulgou o jornalista Gianluca Di Marzio, pois o West Ham atravessou o negócio e também está na disputa pelo jogador italiano.
A saber, as primeiras informações dos sites de notícias franceses informavam que Scamacca não tinha interesse no clube inglês, tendo inclusive considerando uma possível oferta do PSG. Mas, parece que o cenário mudou após a oferta de 40 milhões de euros do Hammers, já que o PSG não está disposto a pagar essa quantia. Dessa forma, o jogador italiano está decidindo sobre uma mudança para a Inglaterra.
Scamacca no Hammers?
De fato, essa contratação seria uma grande notícia para os torcedores/as do West Ham. Assim, é provável que com essa mudança para a Premier League, Scamacca, pode se tornar o nome principal do time inglês.
Assim também, o atleta tem grandes chances de brilhar na primeira divisão do Campeonato Inglês e tentar projetar mais ainda a sua carreira. Caso opte pelo West Ham, com certeza essa será uma cartada certeira de David Moyes.