De antemão, o West Ham manifestou interesse na contratação do atacante Armando Broja, do Chelsea. Assim, o atleta albanês também está na mira de Newcastle, Everton, Napoli e Inter de Milão. Este último, vê o jovem como “plano B”, caso não consiga repatriar o belga Romelu Lukaku. A informação foi divulgada pelo portal Mirror.
Em suma, os Hammers estão em busca de novas opções para o setor ofensivo. Pois, o único centroavante disponível é o jamaicano Michail Antonio. Vale lembrar, que os londrinos vão disputar a Conference League na próxima temporada.
Logo, Broja tem 20 anos, e marcou nove gols em 38 jogos na última temporada, a qual estava emprestado ao Southampton. Por outro lado, o jovem possui apenas um jogo na equipe profissional do Chelsea, mesmo tendo contrato com os Blues até 2026.
Dessa forma, o atacante possui três gols em 12 jogos pela Seleção da Albânia. Assim, o técnico Thomas Tuchel falou sobre a situação dos atletas emprestados da equipe em coletiva de imprensa, no mês passado.
“Em primeiro lugar, eles vão voltar porque são nossos jogadores. Quando os emprestamos, fazemos isso por eles, mas também para termos jogadores melhores e mais experientes de volta. Eles são nossos jogadores e eu quero tê-los na pré-temporada e então decidir o que está acontecendo”.
O preço de Broja ainda não foi definido, mas alguns portais ingleses relatam que o Chelsea pediria algo em torno de 25 milhões de libras, para liberar um dos seus talentos.