West Ham entra na briga pela contratação de Armando Broja, do Chelsea   

West Ham entra na briga pela contratação de Armando Broja, do Chelsea   
Foto: Getty Images

De antemão, o West Ham manifestou interesse na contratação do atacante Armando Broja, do Chelsea. Assim, o atleta albanês também está na mira de Newcastle, Everton, Napoli e Inter de Milão. Este último, vê o jovem como “plano B”, caso não consiga repatriar o belga Romelu Lukaku. A informação foi divulgada pelo portal Mirror. 

Em suma, os Hammers estão em busca de novas opções para o setor ofensivo. Pois, o único centroavante disponível é o jamaicano Michail Antonio. Vale lembrar, que os londrinos vão disputar a Conference League na próxima temporada. 

Logo, Broja tem 20 anos, e marcou nove gols em 38 jogos na última temporada, a qual estava emprestado ao Southampton. Por outro lado, o jovem possui apenas um jogo na equipe profissional do Chelsea, mesmo tendo contrato com os Blues até 2026. 

Dessa forma, o atacante possui três gols em 12 jogos pela Seleção da Albânia. Assim, o técnico Thomas Tuchel falou sobre a situação dos atletas emprestados da equipe em coletiva de imprensa, no mês passado. 

“Em primeiro lugar, eles vão voltar porque são nossos jogadores. Quando os emprestamos, fazemos isso por eles, mas também para termos jogadores melhores e mais experientes de volta. Eles são nossos jogadores e eu quero tê-los na pré-temporada e então decidir o que está acontecendo”.  

O preço de Broja ainda não foi definido, mas alguns portais ingleses relatam que o Chelsea pediria algo em torno de 25 milhões de libras, para liberar um dos seus talentos. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorPalpite, prognóstico e odds para Luxemburgo x Turquia – 11/06
Próximo artigoBélgica x Polônia – Melhores momentos e resultado