West Ham de olho em Sam Johnstone

West Ham
Foto: Destaque/Twitter/Sam Johnstone

A saber, o West Ham já se prepara para a próxima janela de transferências. Dessa maneira, a equipe está de olho no goleiro Sam Johnstone, do West Bromwich Albion.

Dessa maneira, a informação foi dada pelo Daily Mail, que segundo a reportagem, além dos Hammers, o atleta também estaria na mira do Tottenham e do Southampton.

Assim, as equipes querem contar com o guardião para a próxima época. Ademais, o súbito interesse se deve ao fato do contrato de Johnstone acabar em Julho de 2022.

Ademais, segundo a imprensa,  West Ham e o Tottenham já teriam oferecido contratos ao Albion para contar com o jogador na próxima temporada. Entretanto, a equipe já ofereceu ao atleta uma renovação, caso ele decida ficar.

Sam Johnstone é um dos melhores goleiros do momento em Inglaterra. Desse modo, a atuação pelo West Bromwich Albion e pela seleção inglesa na qualificação para o Mundial Qatar 2022, fizeram com que vários clubes tenha interesse no defensor. 

Aliás, o primeiro clube que manifestou interesse na contratação do goleiro foi o Tottenham. Porém, agora o time enfrentará o interesse de outros clubes da Premier League.

Por fim, Johnstone chegou ao West Bromwich vindo do Manchester United, na temporada 18/19. Entretanto, o atleta foi emprestado para vários clubes antes de chegar ao Albion. Assim, pelo seu atual clube, o goleiro de 28 anos, jogou 141 partidas. Por outro lado, pela seleção principal da Inglaterra, sua estréia foi em 6 de junho contra a Romênia. No mais, até o presente momento o defensor jogou três partidas pela seleção inglesa.