West Ham cogita oferecer 25 milhões de libras por João Pedro, do Watford 

West Ham cogita oferecer 25 milhões de libras por João Pedro, do Watford 
Foto: Getty Images

Em suma, o West Ham está interessado na contratação do atacante brasileiro João Pedro, de 20 anos, do Watford. Dessa forma, os Hammers podem fazer uma proposta de 25 milhões de libras pelo atleta na próxima janela de transferências. 

Assim, a informação foi divulgada pelo portal UOL, que afirma que o Watford pede no mínimo, 30 milhões de euros para liberar o jovem jogador. Logo, após não renovar com o ucraniano Yarmolenko, o técnico David Moyes avalia o mercado em busca de um novo centroavante para a equipe. 

Desse modo, o único nome de referência no ataque do West Ham no momento, é o jamaicano Michail Antonio. Vale dizer, que desde que o clube negociou Sebastien Haller com o Ajax em janeiro de 2021, a posição de centroavante é uma das carências do elenco. 

Todavia, o UOL destaca que o interesse dos Hammers em João Pedro vem desde o começo da última temporada. Porém, o portal revela que Newcastle e Benfica são outras equipes que brigam pela aquisição do jogador. 

Contratado em janeiro de 2020, do Fluminense, João Pedro soma 13 gols e cinco assistências em 74 jogos pela equipe de Vicarage Road. Assim, considerado como polivalente, o brasileiro pode atuar em todas as posições do ataque e se destaca pela habilidade. 

Visto como um talento em potencial, os 25 milhões de libras sairiam como um bom negócio para o West Ham. Em vista do curto investimento que o clube terá para a próxima temporada, quando irá disputar Premier League, Copa da Liga, Copa da Inglaterra e Conference League. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorHarry Winks, do Tottenham, desperta interesse do Sevilla
Próximo artigoComentarista chama Thiago Alcântara de “superestimado”