Com um dos melhores mercados da Premier League, o West Ham está perto de reforçar o meio-campo. O clube inglês chegou ao acordo com o PSG por um meia para atuar ao lado de Lucas Paquetá.
O West Ham abriu os cofres no mercado da bola e anunciou oito jogadores. Entre eles, Luis Guilherme, promessa do Palmeiras.
Meia do PSG chega a acordo com West Ham
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Carlos Soler está prestes a ingressar na Premier League. O meia espanhol está perto de deixar o PSG e assinar com o West Ham por empréstimo até o final da temporada.
O clube londrino irá pagar o salário integral de Soler e o acordo também prevê uma cláusula de compra. Se as expectativas forem cumpridas, os Hammers irão contratar Soler em definitivo. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o valor está na casa dos 25 milhões de euros (R$ 156,2 milhões).
A ideia dos Hammers é utilizar esse período para avaliar o espanhol e a adaptação no futebol inglês. O PSG também entende que é a oportunidade de liberar a massa salarial.
Os clubes iniciaram as negociações nos últimos dias e o acordo estava bem encaminhado. No entanto, o West Ham precisava vender alguns atletas. No último dia da janela, os ingleses negociaram Ward-Prowse com o Nottingham Forest por empréstimo.
Soler chegou ao clube parisiense em 2022 depois de se destacar com o Valencia. No entanto, o desempenho do jogador foi abaixo do esperado e ele perdeu espaço entre os titulares.
As contratações do West Ham
O West Ham é uma das equipes da Inglaterra que mais investiram em contratações. Ao todo foram oito contratações, além do técnico Julen Lopetegui, substituto de Moyes, e Mohamadou Kanté. O francês de 18 anos se junta aos Hammers em 2025/2026 e seguirá no Paris FC por empréstimo.
- Luis Guilherme (Palmeiras)
- Maximilian Kilman (Wolves)
- Crysencio Summerville (Leeds)
- Niclas Fulkrug (Borussia Dortmund)
- Wes Foderingham (Sheffield United)
- Guido Rodriguez
- Jean-Calir Todibo (Nice)
- Wan Bissaka (Manchester United)