‘Não tem como defender’: Torcedores do West Ham não poupam técnico e citam brasileiro

6 minutos de leitura

O Leicester venceu o West Ham nesta terça-feira (3) por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada da Premier League e realizado no King Power Stadium. Os gols foram marcados por Jamie Vardy, El Khannous e Daka, enquanto Fullkrug diminuiu.

A vitória deixa o Leicester com 13 pontos e na 15ª colocação, enquanto o West Ham permanece com 15 pontos como 14º colocado.

Lopetegui é alvo de críticas dos torcedores do West Ham

A escalação do West Ham contou com a surpreendente ausência de Lucas Paquetá. O brasileiro perdeu a vaga de titular para Soler e ficou como opção no banco de reservas.

Mesmo sem Paquetá em boa parte do jogo, os Hammers criaram muitas chances de balançar a rede. O problema estava na efetividade do ataque. Somente no primeiro tempo foram 20 finalizações e apenas três em direção ao gol.

Lucas Paquetá em campo pelo West Ham
Lucas Paquetá em campo pelo West Ham (Foto: IMAGO)

Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram as escolhas de Julen Lopetegui, principalmente a ausência de Paquetá. Muitos pediram a entrada no brasileiro no intervalo, atendido pelo técnico somente aos 17 minutos do segundo tempo.

Paquetá é fundamental para esta equipe, faltam-lhe ideias sem ele
Sem Emerson ou Summerville é criminoso. Paquetá não jogou bem contra o Arsenal, mas ainda precisamos de sua energia no meio-campo. É como se ele estivesse tentando ser demitido
Hora de ir Lopetegiu. Não começar Paquetá, Summerville ou Emerson deveriam tê-lo feito ser demitido de qualquer maneira. Inútil
Não dá para defender um homem que escolhe Soucek em vez de Paquetá contra um time como esse.

Leicester vence nas estreia de Ruud van Nistelrooy

Depois de demitir Steve Cooper, o Leicester anunciou a contratação de Ruud van Nistelrooy, poucos dias após o holandês deixar o Manchester United.

Logo na estreia pelos Foxes, um excelente resultado. O primeiro veio aos dois minutos de bola rolando, com Vardy aproveitando a falha da defesa do West Ham para abrir o placar.

Mesmo com o West Ham jogando com um volume ofensivo maior, o ataque não conseguiu ser efetivo. E quem balançou a rede foi o Leicester, com El Khannouss e Daka, ambos já na reta final. Fullkrug descontou para os Hammers.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.