O Leicester venceu o West Ham nesta terça-feira (3) por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada da Premier League e realizado no King Power Stadium. Os gols foram marcados por Jamie Vardy, El Khannous e Daka, enquanto Fullkrug diminuiu.
A vitória deixa o Leicester com 13 pontos e na 15ª colocação, enquanto o West Ham permanece com 15 pontos como 14º colocado.
Lopetegui é alvo de críticas dos torcedores do West Ham
A escalação do West Ham contou com a surpreendente ausência de Lucas Paquetá. O brasileiro perdeu a vaga de titular para Soler e ficou como opção no banco de reservas.
Mesmo sem Paquetá em boa parte do jogo, os Hammers criaram muitas chances de balançar a rede. O problema estava na efetividade do ataque. Somente no primeiro tempo foram 20 finalizações e apenas três em direção ao gol.
Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram as escolhas de Julen Lopetegui, principalmente a ausência de Paquetá. Muitos pediram a entrada no brasileiro no intervalo, atendido pelo técnico somente aos 17 minutos do segundo tempo.
Leicester vence nas estreia de Ruud van Nistelrooy
Depois de demitir Steve Cooper, o Leicester anunciou a contratação de Ruud van Nistelrooy, poucos dias após o holandês deixar o Manchester United.
Logo na estreia pelos Foxes, um excelente resultado. O primeiro veio aos dois minutos de bola rolando, com Vardy aproveitando a falha da defesa do West Ham para abrir o placar.
Mesmo com o West Ham jogando com um volume ofensivo maior, o ataque não conseguiu ser efetivo. E quem balançou a rede foi o Leicester, com El Khannouss e Daka, ambos já na reta final. Fullkrug descontou para os Hammers.