West Ham atualiza situação de Kurt Zouma e Ben Johnson 

West Ham atualiza situação de Kurt Zouma e Ben Johnson 
Foto destaque: Divulgação/West Ham

O West Ham emitiu por meio do seu site uma nota falando sobre a situação dos atletas lesionados, Kurt Zouma e Ben Johnson, após a vitória sobre o Chelsea por 3 x 2, no último sábado (4). Assim, o tempo de recuperação da dupla não foi revelado pelo departamento médico do clube. 

“O West Ham United pode confirmar que Kurt Zouma sofreu uma lesão no tendão durante a vitória de sábado contra o Chelsea na Premier League. Um scan na segunda-feira revelou os danos e o defensor francês de 27 anos já iniciou o seu programa de recuperação em Rush Green sob a supervisão da equipa médica. Entretanto, Ben Johnson também começou a sua reabilitação após sofrer uma lesão do tendão de baixa gravidade durante a vitória por 3-2 contra os nossos rivais londrinos. Todos no West Ham United gostariam de desejar a ambos, Kurt e Ben, o melhor na sua recuperação”, diz o comunicado do West Ham. 

Zouma e Johnson com moral no time

Desse modo, o primeiro foi a contratação mais cara dos Hammers na última janela de transferências. Custou ao todo cerca de 30 milhões de euros aos cofres do clube. O defensor estava sem espaço no Chelsea e viu a proposta dos Irons com bons olhos. Até o momento foram 12 jogos e um gol com a camisa do West Ham. 

A princípio, revelado na própria Academy of Football, Ben Johnson é apontado como uma grande promessa da equipe. Assim, com apenas 21 anos, o lateral-direito entrou em campo 13 vezes e marcou um gol. Vale ressaltar que costuma ser elogiado pelo técnico David Moyes. 

Por fim, o próximo compromisso da equipe é na quinta-feira (9), contra o Dínamo Zagreb, no Estádio Olímpico de Londres, pela Europa League. Os Hammers já estão classificados e apenas cumprem tabela. 

Foto destaque: Divulgação/West Ham

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Braga x Estrela Vermelha – 09/12
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para CSKA Sofia x Roma – 09/12
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!