Em suma, o West Ham divulgou nas suas redes sociais, o novo uniforme para a temporada 2022/23. Assim, a vestimenta recebeu diversos elogios dos torcedores dos Hammers.
Desse modo, após uma grande campanha na última temporada, os Irons ficaram na 7ª colocação da Premier League, atrás apenas do Big Six, e conseguiram vaga para a próxima edição da Conference League.
O novo uniforme do West Ham conta com novos detalhes na manhã, ombros e pescoço. Logo, a camisa segue com a tradicional cor grená, com detalhes em azul claro nas mangas.
This is the new Claret and Blue ⚒️🔥
Buy now in stores and online 👇
— West Ham United (@WestHam) June 9, 2022
O grande objetivo do Irons nesta próxima temporada é conquistar algum título relevante, seja nas copas nacionais ou no torneio internacional. Porém, a equipe brigou até o final da Premier League por uma vaga na Liga dos Campeões, mas acabou perdendo fôlego para os rivais.
As peças do uniforme dos Hammers estão disponíveis no site oficial do clube, e os preços variam de 55 a 70 libras. Desse modo, na atual cotação, os valores convertidos se aproximam de R$ 337,00 reais. Em contrapartida, a equipe de Londres, avalia o mercado de transferência em busca de novas peças para o time de David Moyes.
Trajetória de Léo Ortiz, alvo do West Ham
Assim, Léo Ortiz foi comprado do Internacional em 2019, fazendo parte do processo de restruturação do clube paulista, que levou o time a elite do futebol brasileiro e a Copa Libertadores.
Logo, neste período de quatro temporadas no Massa Bruta, o defensor foi eleito para seleções do Campeonato Paulista, duas vezes, Brasileirão, e Sul-Americana. O atleta vê com bons olhos uma saída para o futebol europeu. Ao todo, ele soma 164 jogos e nove gols.
“Vejo com bons olhos (o interesse de clubes europeus). É sempre muito bom para o atleta ser valorizado desta forma, com o interesse de clubes europeus. O West Ham é um clube que disputa a melhor liga do mundo, que é a Premier League. Chegou na semifinal da Europa League. Fiquei muito feliz pelo interesse desses clubes.
Acho que é importante para mim, acho que talvez estou pronto para chegar no mercado europeu, já amadureci bastante. Mas como sempre digo: estou muito feliz aqui. É um lugar em que jogo regularmente, estou performando bem nos últimos anos.
Isso é importante para eu estar indo para a Seleção. Então, acredito que tenha chances também aqui, mas sei também o quanto é importante (ir para Europa)”, falou o zagueiro, ao GE.