West Bromwich x QPR – Melhores momentos e resultado

Foto destaque: (Reprodução/Shaun Botterill/Getty Images)

Nesta sexta-feira, ocorreu o encontro entre West Bromwich x QPR, onde em uma virada incrível nos últimos minutos, os Beggies conseguem a vitória em casa, após sair perdendo com o gol relâmpago de Andre Gray, aos 1´do primeiro tempo

West Bromwich x QPR – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: O motivo de Andre Gray ter chegado ao clube

A saber, a primeira parte do jogo teve como grande destaque o gol relâmpago de Andre Gray com menos de um minuto de jogo. Em suma, jamaicano a se infiltrou por trás da linha de defesa dos Beggies, recebendo um passe de Moses Odubajo, o goleiro Sam Johnstone saiu para tentar abafar o erro e acabou levando o gol.

Posteriormente, a primeira etapa foi toda do West Bromwich, onde até chegavam com perigo, mas Senny Dieng e seu sistema defensivo estavam bem ligados. Então, terminou 1 x 0 para o QPR.

2° tempo: Se pressionar por todos os lados, eles cedem

Em suma, o QPR se comportou como um time que espera o contra-ataque, com seu homem de referência posicionado na linha de meio campo e o resto do time recuado. Porém, a defesa do time visitante estava muito ligada, porém em um chute vindo do lado esquerdo, o goleiro Senny Dieng tentou espalmar a bola e acabou não conseguindo e deu uma ajuda para que ela entrasse nas redes.

Então, aos 48´, Ahearne Grant acompanha em uma jogada incrível de troca de passes, onde a bola vem do lado direito, para o esquerdo e o atacante bateu cruzado no canto direito, sem chance de defesa. A grande virada do West Brom veio tarde, mas merecidamente, já que controlou o jogo praticamente inteiro.

West Bromwich x QPR – O que acontece agora?

Por fim, com a virada impressionante, os Beggies dormem na liderança do campeonato, com o Coventry City logo atrás com o mesmo número de pontos. Além disso, o próximo compromisso do West Bromwich será contra o Cardiff, nesta terça-feira (28). Por outro lado, o QPR permanece na 8ª posição e tem o Birmingham pela frente, também na terça-feira.