West Bromwich x Peterborough – Melhores momentos e resultado

West Bromwich x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Jogador do West Bromwich comemora triunfo diante do Peterborough com torcedor (Foto: Reprodução/ West Bromwich)

Em primeiro lugar, neste sábado (22), West Bromwich venceu o Peterborough por 3 x 0 pela 28ª rodada da Championship, no estádio do AlbionThe Hawthorns Stadium. Dessa forma, os mandantes se mantem na zona dos play-offs, na 5ª posição, com 45 pontos, já os donos casa são o 22ª colocado e tem apenas 19 pontos.

West Bromwich x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Peterborough não finaliza e Albion não acerta o alvo

Em resumo, o primeiro tempo foi de um time só. A saber, o Posh não finalizou no gol na primeira etapa. Pelo outro lado, o West Bromwich só acertou o chute apenas em uma oportunidade.

No geral, os donos da casa foram totalmente superiores. A posso de bola dos mandantes foi de 60% contra apenas 40% do Peterborough. Porém, esse volume não se refletiu no placar, que acabou o primeiro tempo zerado.

2º tempo: mais volume, domínio e força: West Bromwich mostra superioridade

A segunda etapa, contudo, teve uma premissa muito parecida com o primeiro tempo do jogo. Os mandantes dominaram a partida de cabo a rabo. No entanto, as chances criadas na segunda etapa foram convertidas em gol.

Logo, aos 33′ minutos, Cédric Kipre abriu o placar, com passe de Furlong. Aos 40 minutos, Karlan Grant fez mais um para os mandantes com assistência de Robinson. Em seguida, Grady Diangana foi acionado por Robinson e matou o jogo. Assim, a partida acabou em 3 x 0 para o West Bromwich.

WEST BROMWICH X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o West Bromwich continua na zona dos play-offs de classificação à Premier League. O time está na 5ª posição da liga, com 45 pontos. A saber, seu próximo compromisso será na quarta-feira (26), em jogo adiado da 25ª rodada, contra o Preston, em casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é péssimo para o Peterborough. A equipe continua na zona de rebaixamento, na 22ª colocação com 19 pontos. Enfim, o time do Peterborough volta a campo na próxima terça-feira (25), em outro jogo da 25ª rodada, contra o Birmingham, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/West Bromwich