West Bromwich x Hull City – Melhores momentos e resultado

West Bromwich x Hull City  – Melhores momentos e resultado
Créditos: Divulgação/Hull City

Em resumo, nesta terça-feira (3), o West Bromwich venceu o Hull City, por 1 x 0, pela Championship. Primeiramente, na 16ª rodada do campeonato,  a má sequência de não vitórias do Hull City se estendeu, colocando os Tigers na 23ª posição da tabela.

West Bromwich x Hull City  – Os melhores momentos

1º Tempo: West Bromwich tem maior volume de jogo 

Antes de mais nada, os Baggies começaram com a melhor das duas equipes. Após a derrota por 3 x 0 para o rival Fulham, o West Brom iniciou com pressão e por duas vezes esteve perto de chegar à vantagem aos sete minutos.

Entretanto, a defesa do Hull interviu nos ataques de Callum Robinson e Karlan Grant, mas não conseguiu reverter em contra-ataques perigosos. Em síntese, a maior chance de gol surgiu aos 45 minutos, com Phillips acenando uma chance fora do alvo, após cruzamento de Conor Townsend na ala esquerda.

Tempo: West Bromwich aproveita chance e garante vitória

Certamente em busca do empate, os Baggies iniciaram o jogo perseguindo o adversário, procurando chances para balançar as redes. Por consequência, os mandantes abriram o marcador aos 24 minutos, com Karlan Grant, após belo passe de Robinson.

Em resumo, houve oportunidades no final do jogo para o Hull, com Docherty disparando seu chute de pé esquerdo por cima da barra, porém os Tigers não conseguiram encontrar o gol de empate.

West Bromwich  x Hull City  – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se mantêm entre as últimas posições da tabela após péssimas sequências de jogos, enquanto os Baggies se consolidam na 3ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 17ª rodada da Championship, ao enfrentar o Barnsley no sábado (6), às 12h (horário de Brasília). Já o West Bromwich joga contra o Middlesbrough, no mesmo horário.