West Bromwich x Bristol City – Melhores Momentos e Resultado

West Bromwich x Bristol City – Melhores Momentos e Resultado
West Bromwich x Bristol City - Melhores Momentos e Resultado, Foto: Divulgação/ Twitter

Neste sábado (23), o Bristol City visitou o West Bromwich no estádio The Hawthorns . Em suma, a partida foi válida pela 13ª rodada da Championship. Confira os melhores momentos e resultado da partida.

West Bromwich x Bristol City – Os melhores momentos

1º tempo: West Bromwich abre o placar

A princípio, os Baggies dominaram as principais ações do jogo, tendo o controle da posse de bola e criando as principais oportunidades. Assim, a primeira etapa terminou com mais finalizações para os mandantes e apenas duas para os visitantes.

Assim sendo, quando o cronômetro marcava 7′, o lateral-direito D. Furlong fez um bom cruzamento para Jordan Hugil. Dessa forma, o atacante finalizou do meio da área para abrir o marcador para o West Brom.

Além disso, a ofensividade só aumentou. Donos das melhores chances e jogando com a bola, o Furlong apareceu e deu outro presente ao zagueiro Kyle Bartley, que só teve o trabalho de ampliar. Por fim, a primeira etapa terminou com o placar de 2 x 0.

2º tempo: Bristol City até tenta virar, mas sofre a derrota

Na sequência, o Bristol City melhorou seu desempenho e ameaçou uma reação ao criar uma série de oportunidades. Contudo, foram os donos que chegavam às redes adversárias com maior perigo. Dessa forma, aos 7′, o time da casa tratou de marcar em bela jogada de Karlan Grant. 3 x 0.

Em seguida, a equipe visitante continuou apertando e diminuindo os espaços. Assim, o West Brom soube não se expor e administrar o placar do jogo. A fim de, assegurar os três pontos conquistados. Diante disso, o duelo terminou com a vitória dos Baggies.

West Bromwich x Bristol City – O que acontece agora?

Em conclusão, a vitória colocou o West Brom em melhor situação na competição, com 28 pontos. Por outro lado, após a derrota o Bristol City descem para a 16ª colocação do grupo.

Assim sendo, os Robins enfrentaram o Barnsley, em seus domínios, às 11h (horário de Brasília), no próximo sábado (30), enquanto os mandantes terão um confronto diante do Fulham no Estádio Craven Cottage, no mesmo dia, porém às 8h30 (horário de Brasília).