West Bromwich x Blackburn – melhores momentos

West Bromwich x Blackburn – melhores momentos
West Bromwich x Blackburn - melhores momentos (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Nesta segunda  (14), o West Bromwich empatou, no The Hawthorns, com o time visitante Blackburn Rovers, em duelo válido pela 32ª rodada da Championship. Outrossim, a partida aconteceu às 17h (horário de Brasília).

West Bromwich x Blackburn Rovers – Os melhores momentos

 

1º Tempo: Chances para ambos

Com tudo, ao iniciar a partida. Os dois times criaram poucas chances para marcar gols, mas ao final do primeiro tempo o Rovers pressionou mais. Mesmo assim ambos não conseguiram furar as redes.

Na verdade, ambas as equipes lutaram para produzir muita qualidade na etapa final, com oportunidades que pudessem fazer com que um dos dois times marcasse o gol. Mas isso não ocorreu. Sendo assim a partida foi para o intervalo com o placar em 0 x 0.

2º Tempo: Um ponto apenas

Conquanto no início do segundo tempo o Rovers continuou pressionando os donos da casa, mas as chances se foram, quando Tony Mowbray substituiu John Buckley, Ben Brereton Diaz e Reda Khadra enquanto o Rovers pressionava pelo que teria sido um gol da vitória.

West Bromwich também criou suas chances. Mas nada além, com um jogo truncado, a partida terminou em um empate por 0 x 0. 

Desta forma o Blackburn Rovers termina em 3ª lugar na tabela, com 54 pontos. Em contrapartida o West Bromwich esta em 8ª com 46 pontos.

West Bromwich x Blackburn Rovers – O que acontece agora?

Sendo assim, não tendo conseguido uma vitória importante fora de casa, o Blackburn vai receber o Millwall , em duelo válido pela 33ª rodada da Championship. Portanto, a partida vai acontecer no sábado (19).

Por fim, conquistando apenas um ponto nessa partida dentro de casa, o West Bromwich vai jogar fora de casa contra o Luton Town, pensando na vitória para subir na tabela de classificação. O jogo também acontece no sábado (19).