West Bromwich x Barnsley onde assistir, horário e escalação

West Bromwich x Barnsley onde assistir, horário e escalação
Foto: Reprodução/Adam Fradgley/West Bromwich Albion FC via Getty Images

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de West Bromwich x Barnsley, em partida válida pela 46ª rodada da Championship. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (7), às 8h30 (horário de Brasília), no estádio The Hawthorns, casa dos Baggies. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

West Bromwich x Barnsley- Onde assistir?

  • Data e hora: 7 de maio de 2022, às 8h30 (horário de Brasília);
  • Local: The Hawthorns, em West Bromwich, Inglaterra;
  • Onde assistir: sem transmissão para o Brasil.

Antes de mais nada, trata-se de um confronto entre duas equipes que não disputam mais nada na competição. O West Bromwich, atual 10º colocado, só consegue chegar na 9ª colocação da Championship com a vitória. Por outro lado, o Barnsley teve a pior campanha da temporada e não deixará a última posição nem com três pontos mais.

Provável escalação West Bromwich x Barnsley

Apesar da situação definida na temporada, os clubes vão buscar vencer a partida. Pois, muitos jogadores querem ter a chance de permanecer no plantel de suas equipes para o ano que vem. Ou seja, esse duelo pode ser fundamental para os jogadores que querem renovar contrato. Da mesma forma, os técnicos querem testar opções e jovens talentos.

Escalação West Bromwich

West Bromwich escalação: Button; O'Shea, Ajayi, Bartley e Townsend; Phillips, Livermore, Molumby e Reach; Grant e Diangana. Técnico: Steve Bruce.

Desfalques: Alex Mowatt, Sam Johnstone, Daryl Dike e Kean Bryan (lesionados).

A atual fase dos Baggies é de reformulações e mudanças. Afinal, o clube passou por uma fase bastante delicada, com troca de treinador, problemas no vestiário e resultados ruins em sequência. Portanto, nesse final de temporada, Steve Bruce promove algumas mudanças. O técnico está alterando o esquema de jogo, rodando jogadores e colocando outros na titularidade.

Escalação Barnsley

Barnsley escalação: Walton; Moon, Andersen e Kitching; Brittain, Christie-Davies, Wolfe e Vita; Styles; Woodrow e Morris. Técnico: Poya Asbaghi.

Desfalques: Michal Helik e Aapo Halme (lesionados).

Assim como o seu adversário, o Barnsley busca modificar sua equipe a cada jogo. Recentemente, passou a jogar mais com três zagueiros, fugindo da formação com uma linha defensiva de quatro jogadores. Além disso, sempre promove mudanças na frente, mas com algumas peças quase obrigatórias, como Cauley Woodrow.

Onde assistir ao jogo?

O jogo não terá transmissão disponível no Brasil.

Que horas que acontece West Bromwich x Barnsley?

A bola rola a partir das 8h30 (horário de Brasília), neste sábado (7).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no estádio The Hawthorns, casa dos Baggies.