West Bromwich x Barnsley – Melhores momentos e resultado

West Bromwich x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/WBA

Em primeiro lugar, aconteceu neste sábado (7) o confronto entre West Bromwich x Barnsley, pela 46ª rodada da Championship. Sendo assim, a partida que aconteceu no estádio The Hawthorns terminou com o placar de 4 x 0 para os Baggies. Os gols foram de Karlan Grant duas vezes, Adam Reach e Matt Clarke.

West Bromwich x Barnsley – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio total dos Baggies se transformou em gols

Sem muitas surpresas, a partida começou com um domínio maior dos donos da casa. Certamente, tinham a posse da bola e trocavam muitos passes em direção ao gol. Com isso, chegaram com muita frequência a meta do goleiro adversário, ou seja, finalizaram com Adam Reach, Grady Diangana e Dara O'Shea.

Contudo, apesar da pressão e das chances criadas, o gol saiu apenas aos 37′ da etapa. Jayson Molumby caiu dentro da área, e o árbitro não hesitou em marcar a penalidade máxima. Em suma, Karlan Grant chutou com firmeza no canto baixo direto, sem chances de defesa. Além disso, três minutos depois, o goleiro Button lançou para o ataque, mas na verdade deu uma assistência para Adam Reach, que finalizou de longe e marcou.

2º tempo: West Brom permanece no ataque e a marcar gols

Surpreendentemente, o Barnsley fez uma pressão rápida no início da etapa, incluindo um chute de Cauley Woodrow. No entanto, não demorou muito para os donos da casa responderem a altura. Aos 7′, Grant apareceu mais uma vez no ataque, mas, desta vez, para assistir Matthew Clarke, que finalizou com perfeição de perna esquerda.

Além disso, o momento do West Brom continuou nesta segunda etapa. Não só dominou a partida, como também aumentou a vantagem aos 15′ de jogo. O zagueiro Semi Ajayi fez um passe ótimo para Grant, mais uma vez, tirar do goleiro e ampliar o placar. Na sequência, o ritmo diminuiu, e por mais que o Barnsley tentasse crescer, não obteve nenhum sucesso.

West Bromwich x Barnsley – O que acontece agora?

Com esse resultado, as equipes não mudam em nada suas colocações. Primeiramente, os donos da casa terminam a temporada na 10ª posição, com 67, enquanto os visitantes permanecem em último, com 30. Agora, ambos só jogam na próxima temporada. O West Bromwich retorna à Championship, mas o Barnsley, rebaixado, jogará a League One.