West Brom x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

West Brom x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/ West Brom

Neste sábado (6), West Brom e Middlesbrough empataram por 1 x 1, em partida válida pela 17ª rodada da Championship. Com o resultado, os mandantes permanecem na parte de cima da classificação, lutando por uma vaga direta na Premier League. Por outro lado, os visitantes permanecem em zona intermediária da tabela. A saber, os gols da partida foram marcados por Diangana, para o Albion. Enquanto isso, Coburn fez o do Boro.

West Brom x Middlesbrough – Os melhores momentos

1º tempo: Middlesbrough sai na frente

Em resumo, a primeira etapa foi bastante amarrada na maior parte do tempo. Ao passo que o relógio avançava, nenhuma equipe conseguia criar grandes oportunidades. Todavia, isso mudou apenas aos 38 minutos, quando Jones achou Coburn livre no meio da área e o jovem aproveitou a oportunidade para inaugurar o marcador. Desta maneira, a primeira etapa terminou 1 x 0, para o Middlesbrough.

2º tempo: West Brom busca o empate

Ademais, o West Brom só foi levar perigo na segunda etapa. Após cobrança de lateral longa, Robinson acertou bela cabeçada e exigiu uma grande defesa de Daniels, para impedir o empate dos mandantes. Contudo, aos 20′, depois de falta cobrada por Snodgrass, Diangana aproveitou sobra na área para emendar um chute espetacular, sem chances para o goleiro. Portanto, tudo igual na partida.

Em sequência, o Albion assumiu o controle do jogo e esboçou uma pressão pela vitória. No entanto, graças a boa atuação de Daniels, o Middlesbrough conseguiu segurar o empate. Por fim 1 x 1 no The Hawthorns.

WEST BROM x MIDDLESBROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o West Brom fica na 3ª posição da Championship, com 32 pontos marcados. Apesar de estar firme na zona de classificação para os playoffs, a equipe se distanciou um pouco da briga pelas vagas direta na Premier League. Desse modo, o Albion volta a campo no próxima dia 20 (sábado), quando visita o Huddersfield.

Em contrapartida, o Middlesbrough ocupa o 14º lugar da competição, com 22 pontos. Portanto, o Boro segue longe da disputa pelo acesso. Assim sendo, na próxima rodada, também dia 20, o clube recebe o Preston.