West Brom acerta com atacante da Premier League

0
299
West Brom acerta com atacante da Premier League
Foto: Reprodução/Site oficial WBA

Em primeiro lugar, o West Brom contratou o atacante Jordan Hugill, do Norwich City, por empréstimo até o fim da temporada. Assim, o acordo se tornou oficial nesta tarde de quarta-feira (25), através do site e das redes sociais dos Baggies. Ademais, o jogador, de 29 anos, tem a chance de ajudar uma outra equipe a retornar à elite do futebol inglês, da mesma maneira que fez com os Canários em 2020/21.

Além disso, o técnico do Albion, Valerien Ismael, acredita muito no potencial do jogador e no que ele pode entregar ao elenco. Afinal, em entrevista coletiva, o comandante ressaltou a importância da nova contratação e falou no que poderá ser útil no time:

“Jordan tem o perfil que estávamos procurando e o tipo de atacante que precisávamos. Sua experiência, MENTALIDADE E ÉTICA DE TRABALHO SE ENCAIXArão PERFEITAMENTE. Ele nos ajudará em ligações diretas e num estilo diferente, o que é importante na championship. Ele é forte no alto, algo que pode nos ajudar e, também, tem presença para vencer duelo importantes” disse.

Como resultado, o West Brom soma mais um atacante para o seu elenco, que já conta, agora, com cinco nomes. Em destaque, estão os dois titulares: Karlam Grant e Callum Robinson. Ainda por cima, os jogadores combinados somam quatro gols e três assistências em apenas quatro jogos. Portanto, Hugill chega com uma opção para o banco de reservas, possuindo características diferentes dos citados anteriormente.

Com isso, os Baggies alcançam a marca de quatro novos reforços na temporada. E, inesperadamente, o clube não gastou nenhum centavo com esses jogadores. Alex Mowatt e Adam Reach vieram à custo zero, enquanto Matt Clarke foi emprestado do Brigthon até o fim da Championship.