Werder Bremen x RB Leipzig – melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (12), Werder Bremen x RB Leipzig entraram em campo pela 15ª rodada da Bundesliga 2022/23. A saber, os elencos protagonizaram uma disputa acirrada e com gols para os dois lados. Em suma, o elenco visitante saiu na frente na primeira etapa da disputa e, mesmo depois de levar um gol, conseguiu reverter o empate com o seu segundo tento na partida. Ou seja, foi perto do fim do confronto qur o RBL venceu por 2 x 1 os mandantes.

Werder Bremen x RB Leipzig – os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: maior volume do RB Leipzig e gol

Resumidamente, o elenco visitante entrou em campo dominando o espaço e carimbando, nos minutos iniciais, o seu primeiro gol da disputa. Ou seja, foi aos 13′ que em uma bela jogada, Forsberg finaliza no fundo da rede. 1 x 0.

Em seguida, os mandantes pressionaram para igualar, contudo não conseguiram reverter o resultado conquistado noa minutos iniciais da disputa.

2º tempo: acirrado e com gols para os dois lados

Na volta do intervalo, os grupos retornaram de maneira mais equilibrada e ofensiva. Em outras palavras, apesar do triunfo momentâneo, os mandantes conseguiram avançar e, consequentemente, deixar tudo igual. Ou seja, Groß recebeu um lance lateral e, rapidamente, garantiu o empate, até o momento.

Depois do gol de empate, RB Leipzig sentiu a pressão e, sem dar espaço para os mandantes, dominou. Ou seja, o grupo ganhava cobrindo as pontas e não demorou muito para ampliar. Sendo assim, Schlager de fora da área finalizou para o clube e garantiu a vitória. Dessa forma, fechando a rodada por 2 x 1!

Werder Bremen x RB Leipzig – e agora?

Por fim, agora com a Copa do Mundo o campeonato terá uma pausa em suas competições. Ou seja, os grupos só voltaram no ano que vem para as disputas da Bundesliga. Em outras palavras, com confrontos que acontecerão em janeiro de 2023.

Amanda Scarlatt
Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!