Werder Bremen x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

O Werder BremenEintracht Frankfurt se enfrentaram no Werserstadion, neste domingo (28) . De fato, a partida acabou com vitória dos visitantes por 4 x 3. Em suma, os gols foram divididos entre as duas etapas da partida

Werder Bremen x Eintracht Frankfurt – Os melhores momentos

1º tempo: cinco gols deixam a primeira metade agitada

De fato, tanto Werder Bremen quanto Eintracht Frankfurt entraram em campo com sede de vitória. E logo no começo do jogo, foi posto a prova. Logo aos 2′, Mario Gotze recebeu a bola na entrada da área e bateu firme na bola, abrindo o placar para os vistantes.

Em seguida, os mandantes conseguira a virada. Após cruzamento, a zaga do Eintracht Frankfurt conseguiu cortar. No entanto, a bola se apresentou para Anthony Jung, que chutou de primeira para empatar o confronto. Minutos depois, Leonardo Bittencourt colocaria o Werder Bremen na frente com um belo cabeceio após cobrança de falta.

Porém, próximo do fim do 1º tempo, novamente a equipe visitante ficaria a frente no placar.  Após saída ruim da equipe mandante, Randal Kolo Muani fez boa jogada individual, e finalizou com firmeza. O goleiro Pavlenka até tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes.

Então, 5 minutos depois, a segunda virada da partida viria. Sebastian Rode fez belo lançamento e encontrou Jesper Lindstrom. Então, o meia-atacante invadiu a área e bateu, por baixo das pernas de Pavlenka, dando números finais ao 1º tempo com 3 x 2 para os visitantes.

2º tempo: Mais dois gols e vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Werder Bremen

De fato, o jogo voltou da mesma forma quando o intervalo acabou. A intensidade das duas equipes foi colocada a prova, no entanto, os visitantes logo aumentariam sua vantagem. Após receber cruzamento, Daichi Kamada fez bom pivô e tocou para Djibril Sow, que finalizou com perfeição, no ângulo do goleiro adversário.

Em suma, a equipe do Werder Bremen foi para o ataque, e até tentou arriscar algumas finalizações. No entanto, o terceiro gol saiu muito tarde, aos 92′. De fato, Evan Ndicka derrubou Marvin Ducksch, e após análise do VAR, o árbitro da partida assinalou pênalti. Então,Niclas Füllkrug foi para a cobrança, e após deslocar Kevin Trapp, diminuiu o placar.

Werder Bremen x Eintracht Frankfurt – o que acontece agora?

Como resultado, o Werder Bremen caiu para a 10ª posição com a derrota, enquanto o Eintracht Frankfurt subiu para a 11ª posição, se recuperando na Bundesliga.

Agora, o time Alviverde se prepara para visitar o Bochum, no sábado (03), enquanto as Águias irão receber o RB Leipzig em seus domínios, no mesmo dia.

Foto destaque: Reprodução/Eintracht Frankfurt

Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro

Olá. Formado em Jornalismo pela Universidade Nove de Julho, buscando levar minha redação com a emoção e paixão que o esporte merece. Vivo falando sobre desportes dos mais variados, em especial o futebol e o futebol americano.