Weigl tem propostas de grandes times Europeus

O futuro do meia alemão Julian Weigl, de 26 anos, é incógnita dentro do Benfica. O jogador, que era xodó do ex-treinador Jorge Jesus, agora tem seu espaço cada vez mais perdido e possivelmente, procurará um novo time para atuar na temporada 2022/23.

Em suma, o novo treinador da equipe benfiquista, o também alemão Roger Schimdt, não deu nenhuma moral a Weigl e com uma resposta curta, mostrou não contar muito com o volante:

“A decisão final pertence sempre ao jogador”.

O meia atuou no treinamento aberto na Luz, no último domingo (3), e tem o respeito dos outros jogadores. Dentro do elenco, Weigl é um dos mais experientes e referência dos mais jovens.

Portanto, apesar de estar no balneário em treinamento com o Benfica, os rumores de transferência para Weigl acontecem. Direto de seu país natal, a imprensa trata de um possível interesse do Eintracht Frankfurt, que também levou Mario Gotze, alvo real do interesse Encarnado.

Decerto, outras informações vindas da Itália falam de Milan e Roma como possíveis destinos. Entretanto, até agora nenhuma proposta real chegou ao clube de Lisboa, que não fará esforço para manter o jogador, se os números forem interessantes.

João Victor chegou a Lisboa

O zagueiro João Victor chegou em Portugal na manhã desta quinta-feira (7), para se apresentar ao seu novo clube, Benfica. Após classificar o Corinthians para as quartas de final da Libertadores, o jovem agora passará por exames médicos, antes de ser reforço oficial e ter confirmação como a quinta contratação dos Encarnados.

Em suma, agora o jovem zagueiro se juntará a Petr MusaDavid NeresAlexander Bah e Ristic, novos jogadores do time para a temporada 2022/23. Decerto, a outra contratação da equipe, o meia argentino Enzo Fernández, ainda não tem sua situação de forma definitiva, e pode ficar no River Plate até dezembro.

Foto destaque: Reprodução/SLB