Watford x Wolverhampton – Melhores momentos e resultados

0
245
Watford
Foto destaque: Divulgação/Twitter Wolves

Neste sábado (11), a bola rolou no Vicarage Road para Watford e Wolverhampton pela 4ª rodada da Premier League 2021/22. De antemão, os visitantes levaram vantagem no placar de 2 x 0 marcando os nomes de Hee-Chan e um gol contra de F. Sierralta.

Watford x Wolverhampton – Os melhores momentos

1º Tempo: A partida se equilibra

A princípio, a equipe do Watford iniciou atacando o defesa dos Wolves logo nos primeiros momentos, mas desperdiçou todas as oportunidades. Após alguns minutos, a partida entrou em equilíbrio, onde os visitantes também começaram seus ataques, porém a primeira etapa terminou em 0 x 0.

2º Tempo: O gol que desestruturou

Antecipadamente, o segundo tempo iniciou com poucas chances de gols. Contudo, em uma cobrança de escanteio para o Wolverhampton, F. Sierralta tentou afastar e acabou colocando para dentro do gol aos 29 minutos, desanimando os Hornets.

Posteriormente, os Wolves se sentiram mais confiantes e iniciaram uma série de ataques. Assim, o segundo gol não demorou, Hee-Chan aumentou para o Wolverhampton finalizando o placar final por 2 x 0.

Watford x Wolverhampton –  e agora?

A princípio, após a vitória, os Wolves assumem 13ª colocação com três pontos. Além disso, o plantel enfrentará o Brentford em casa pela 5ª rodada.

De contra partida, o Watford se encontra na 15ª posição com os mesmos três somados. Em suma, a equipe enfrentará o Norwich fora de casa na próxima rodada da Premier League 2021/22.