Watford x West Ham – Melhores momentos e resultado

Watford x West Ham – Melhores momentos e resultado
Watford x West Ham - Melhores momentos e resultado (Foto: Reprodução/Twitter/West Ham)

Nesta terça-feira (28), o Watford foi goleado, no Vicarage Road, pelo West Ham, em duelo válido pela 20ª rodada da Premier League. Assim, a partida foi iniciada às 12h (horário de Brasília).

Watford x West Ham – Os melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: Propostas diferentes, domínio alternado e placar aberto

De início, destaca-se que as duas equipes apresentaram ideais diferentes na partida. Nesse sentido, o Watford tentou jogar nos contra-ataques, enquanto o West Ham manteve a bola e preferiu propor o jogo. Desse modo, logo aos 5′, Dennis bateu de canhota e abriu o placar para os donos da casa.

Além disso, os Hornets seguraram os Hammers, que passaram a jogar com maior volume de jogo. Todavia, o time de Londres furou o sistema defensivo do Watford com Soucek, que chutou no contrapé do goleiro e empatou durante os 27′. Dessa maneira, momentos após o gol de empate, Benrahma recebeu passe de Antonio e virou para os visitantes aos 29′, após troca de posicionamento que enganou os defensores.

2° Tempo: Goleada, domínio dos Hammers e placar ampliado

Inicialmente, na segunda etapa, o Watford continuou sendo pressionado pelo West Ham, que teve maior volume de jogo durante a maior parte do 2° tempo. Sob esse viés, os Irons chegaram a perder uma grande chance, mas, como produziram várias, não sentiram falta.

Ademais, aos 13′, Mark Noble, de pênalti, ampliou para o West Ham, marcando um gol após treze meses pelo clube londrino. Outrossim, já aos 47′, Vlasic recebeu passe de Bowen e só precisou empurrar para o fundo das redes, confirmando a vitória por goleada, fora de casa.

Watford x West Ham – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo perdido de maneira vexatória dentro de casa, o Watford se prepara para receber, também em Vicarage Road, o Tottenham, no primeiro dia de 2022. Já o West Ham, que venceu de maneira convincente após várias rodadas, visitará o Crystal Palace. O jogo irá ocorrer no sábado (1).

Foto Destaque: Divulgação/West Ham