Watford x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, neste sábado (01) o Watford recebeu o Tottenham em duelo válido pela 21ª rodada da Premier League. Dessa forma, a partida foi marcada pela ótima atuação do goleiro dos donos da casa e do gol do colombiano Davison Sanchez no fim, levando os três pontos para Londres.

MELHORES MOMENTOS – WATFORD X TOTTENHAM

Em breve.

1° TEMPO – DUELO MORNO

Em resumo, a partida na primeira etapa foi bastante intensa fisicamente. No entanto, o duelo deixou a desejar em chances reais de gol. Assim, basicamente o primeiro tempo teve duas chances boas de gol e, ambas pelos visitantes.

Primeiramente, com um belo chute de fora da área do lateral esquerdo espanhol Reguilon, defendido pelo goleiro Bachmann. Em seguida, após erro de passe da defesa mandante, o artilheiro Harry Kane chutou para fora, perdendo uma boa oportunidade.

Por fim, o primeiro tempo terminou tudo igual entre as equipes, 0 x 0 no placar.

2° TEMPO – SHOW DE BACHMANN E VITÓRIA LONDRINA NOS ACRÉSCIMOS

Em suma, o segundo tempo se resumiu a uma atuação incrível de Bachmann. Sendo assim, o goleiro austríaco simplesmente neutralizou as principais oportunidades criadas pelo Tottenham.

Dessa forma, ao todo (na segunda etapa) foram seis defesas, impedindo a abertura no placar. Além disso, o Watford não teve poder de fogo na etapa final, dando pouco trabalho para o goleiro francês Hugo Lloris.

Por outro lado, os Spurs não desistiram da vitória, até que foram recompensados pelo esforço. Assim, já nos acréscimos, após bola levantada pelo sul coreano Son, o zagueiro colombiano Davison Sanchez cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Em conclusão, fim de partida, vitória do Tottenham pelo placar de 1 x 0.

WATFORD E TOTTENHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com a vitória, o Tottenham sobe para a 5ª colocação com 33 pontos ganhos. Por fim, o próximo compromisso dos Spurs pela Premier Legue é contra o Arsenal em casa, protagonizando o clássico londrino da rodada.

Por outro lado, com a derrota, o Watford fica ainda mais próximo da zona de rebaixamento. Desse modo, a equipe permanece na 17ª colocação, com 13 pontos ganhos. Por final, o próximo duelo será contra o Newcastle, fora de casa.

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.
Artigo anteriorKlopp testa positivo pra Covid e desfalca os Reds
Próximo artigoSampdoria: Retrospectiva 2021