Watford x Southampton – Melhores momentos e resultado

Watford x Southampton – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Matt Watson / Southampton

Antes de mais nada, Watford x Southampton se enfrentaram neste sábado (30), pela 10ª rodada da Premier League 2021/22. Desta maneira, os visitantes conseguiram um resultado muito importante, vencendo pelo placar magro, 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WATFORD X SOUTHAMPTON

1º Tempo: Golaço de Che Adams

A princípio, os visitantes mostraram que teriam o comando da posse de bola. Sendo assim, os donos da casa buscavam marcar forte, esperando a chance de sair no contra-ataque. Desta maneira, aos 20′, na única finalização do Southampton na etapa inicial, Che Adams acertou o ângulo de Foster, abrindo o placar. Posteriormente, os mandantes quase empataram a partida, em um rápido contra-ataque. Em suma, a jogada que começou com o lançamento do goleiro, foi parar no carrinho de Walker-Peters, que tirou a bola sobre a linha do gol.

2º Tempo: McCarthy garante vitória dos Saints

Semelhantemente ao 1º tempo, o duelo recomeçou com a posse de bola sendo do Southampton. Assim, o técnico Cláudio Ranieiri fez duas mudanças no Watford, afim de buscar o resultado. Como resultado, o time teve mais chutes no gol, porém, a maioria era de fora da área e sem tanto perigo. Por outro lado, os visitantes não mostraram vontade de atacar e se contentaram em segurar o placar. Desta maneira, a melhor chance da etapa veio somente na parte final do jogo. A saber, a jogada começou pelo lado direito e terminou na finalização de Ashley Fletcher, que viu Alex McCarthy fazer excelente defesa. Placar final, 1 x 0 Southampton.

WATFORD X SOUTHAMPTON – O QUE ACONTECE AGORA?

A saber, esta foi a 2ª vitória no Southampton nesta Premier League. Assim, o time chegou a 11 pontos, ficando na 14ª posição. Em contrapartida, o Watford perdeu algumas posições, caindo para 16º. Na sequência, os mandantes jogam contra o Arsenal, fora de casa, no próximo domingo (7). Por outro lado, os Saints recebem o Aston Villa, na próxima sexta-feira (5), às 17h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ Matt Watson / Southampton